10 notícias de tecnologia para você começar o dia (12/07)

Nine
11180124546404.jpg

- PATROCINADO -

Bom dia! Separamos as principais notícias do mundo da Ciência e Tecnologia para você saber tudo o que aconteceu na última terça-feira (11). Para conferir cada notícia na íntegra, basta clicar nos links a seguir.

- PATROCINADO -

1. Trailer de ‘Barbie’ é suspenso pelo Conar no Brasil; entenda polêmica. O trailer que mostra meninas quebrando bonecas foi considerado ‘violento’ pelo conselho brasileiro.

2. Prime Day começou: veja as melhores ofertas ao vivo. O TecMundo está cobrindo o Prime Day e traz as ofertas mais valiosas do evento.

3. Microsoft vence no tribunal e deve concluir compra da Activision Blizzard nos EUA. Depois de vários dias de audiência, a juíza do tribunal da Califórnia decidiu negar uma liminar que bloqueava temporariamente a compra da Activision Blizzard pela Microsoft; entenda!

4. Windows 11 21H2 chega ao fim da linha e terá suporte encerrado em outubro. Usuários devem instalar a edição 22H2 do Windows 11 para continuar a receber atualizações.

5. Samsung lança Galaxy S21 FE de novo, mas com processador Snapdragon 888. O novo Galaxy S21 FE com processador Snapdragon por enquanto saiu apenas na Índia e ‘aposentou’ o modelo de chip Exynos.

6. Ondas gravitacionais podem responder mistérios da matéria escura. Um novo estudo publicado na revista de pré-impressão ArXiv prevê a utilização de ondas gravitacionais como um melhor método para estudar a matéria escura.

7. Elis Regina: Conar aceita denúncia por uso de IA em vídeo da Volkswagen. Órgão vai avaliar se deepfake que colocou Elis Regina ao lado da filha para cantar foi utilizado de acordo com a legislação.

8. Consoles no Prime Day: PS5, Xbox Series S e Switch com desconto. Além de descontos para assinantes Prime, ainda existem promoções extras para clientes Visa.

9. Wonka: Timothée Chalamet encarna o doceiro em 1º trailer do filme; veja. A estreia de Wonka está marcada para o dia 14 de dezembro de 2023.

10. As 6 escolas mais caras do Brasil em 2023. Novo ranking fornecido pela Forbes Brasil mostra o quanto precisa ser desembolsado para ter um filho estudando nas escolas mais caras do país.

- PATROCINADO -

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: