Vídeo: idosa se casa com ela mesma em clínica de repouso nos EUA

Nine
idosa-casa-com-ela-mesma-nos-Estados-Unidos.jpg

- PATROCINADO -

Uma idosa de 77 anos se casou com ela mesma, no último sábado (13/5), em uma cerimônia realizada na casa de repouso onde vive em Ohio, nos Estados Unidos. A cerimônia de Dorothy Fideli, mais conhecida como Dottie, aconteceu no O’Bannon Terrace Retirement Home, em Goshen, cercada por vizinhos, amigos e familiares.

- PATROCINADO -

Dottie usou um vestido branco com mangas transparentes decoradas com flores e uma tira-véu também decorada. A roupa especial foi escolhida com ajuda de sua filha.

A idosa contou que teve a ideia do casamento com ela mesma após assistir a uma entrevista em um programa de televisão. Para ela, esse matrimônio é uma segunda chance de fazer algo que lhe traga bons frutos.

O primeiro casamento de Dottie aconteceu em 1965, mas o divórcio veio após nove anos. Ela contou que usou um vestido preto na primeira cerimônia por sentir que estava “condenada desde o início [do antigo casamento]”.

Dorothy Fidelii pediu a Rob Geiger, o gerente da casa de repouso, para realizar a cerimônia.

“Esta é a melhor coisa que já me aconteceu, além de ter filhos. Eu queria me casar e ter uma vida feliz, mas as coisas não deram certo e agora tenho uma segunda chance de fazer algo que me deixe feliz”, disse Dorothy, em entrevista ao canal de TV WLWT5.

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: