Vídeo: homem usa o “universo” para fazer inusitado pedido de casamento

Nine
pedido-de-casamento-planetario.jpeg

- PATROCINADO -

Por cerca de 20 minutos, o Sistema Solar deixou de ser transmitido pelo projetor central astronômico SpaceMaster no planetário de Brasília. É que nesse intervalo o universo deu espaço para que o youtuber Henrique Morais pedisse a namorada Ágatha Marques em casamento. Na tela gigante, as constelações foram substituídas pela famosa frase: “Casa comigo?”

- PATROCINADO -

Veja o vídeo do pedido: 

Henrique contou ter planejado o pedido por seis meses. Ele entrou em contato com a equipe do planetário para organizar o dia da grande proposta. “É um dos pontos turísticos mais icônicos de Brasília”, disse o youtuber. Ele conta que queria um local que conseguisse projetar o vídeo com o pedido. Nas cenas, ele selecionou momentos em que o casal gravou nesses dois anos de namoro.

“É um lugar perfeito para fazer uma quebra de expectativa”, complementa. “Afinal, ninguém acha que vai ser pedida em casamento no planetário. Mas depois da apresentação na cúpula fica uma vibe muito mágica e emocional já para introduzir o vídeo”.

Henrique postou o vídeo contando essa história nesta terça-feira em seu canal no Youtube. Assista:

Veja vídeo do momento do pedido:

Henrique e Ágatha já se conheciam há sete anos, mas só começaram a se envolver nos últimos dois. “Ela sempre foi muita areia pra mim, nem nunca passou pela minha cabeça”, comentou.

“Foi inesperado, né?! Quem espera ser pedida em casamento no planetário?”, disse a estudante de medicina Ágatha. Ela contou que não desconfiava de nada, que a equipe também embarcou na surpresa e teriam sido bem convincentes. “Quando veio o pedido, eu comecei a chorar. Chorei o pedido inteiro, o vídeo inteiro, 10 minutos chorando” , lembrou a jovem.

- PATROCINADO -

“Ser pedida em casamento em um lugar que eu não conhecia, mas já queria ir, e ainda a experiência com o céu iluminado foi tudo perfeito”, detalhou Ágatha.

 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Voltar
Progredir

0

A página do planetário no Instagram divulgou que marcaram a história do casal. “A noiva imaginava que a sessão com duas pessoas se devia à falta de público, mas, na verdade, a trama do filme foi um pedido de casamento”. Veja o post neste link.

Normalmente na cúpula do planetário, são projetados filmes pedagógicos sobre astronomia, astronáutica e cosmologia. Quem tiver interesse em conhecer o local, a entrada é gratuita. Há ainda uma estrutura de visitas guiadas, na qual o visitante é consultado na recepção sobre o modelo de visitas que prefere ter, podendo ser livres ou guiadas.

O prédio de 3 mil metros quadrados de área construída foi projeto pelo arquiteto carioca Sérgio Bernardes. De acordo com a Secretaria de Ciência, Tecnologia e Inovação, a estrutura remete à imagem de um disco voador pousado sobre o gramado do Eixo Monumental e foi desenhada com a ideia de unir o céu e o mar.

Veja imagens do Planetário: 

 

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Voltar
Progredir

0

 

 

 

 

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: