Após participar de Ilhados com a Sogra 2, da Netflix, ao lado do então marido, André Queiroz, e da sogra, Dora, Larissa Pereira usou as redes sociais, na quinta-feira (9/1), para contar que o casamento acabou de forma complicada: com traição.
A influenciadora revelou que resolveu falar do rompimento após internautas a questionarem sobre a falta de fotos com o ex, que é pai de seus 4 filhos. Outra coisa que ela detalhou foi que a sogra apoiou a pulada de cerca do filho.
“Realmente, eu e o André não estamos mais juntos. Nós nos separamos há quase seis meses. Não tem nada a ver com o reality. Na verdade, o reality foi muito bom, pelo menos para mim, foi uma experiência incrível. O fim do nosso relacionamento se deu por conta de vários motivos. Não era uma coisa que eu esperava, não era uma coisa que eu queria”, começou ela.
E seguiu relatando como ficou sabendo de tudo: “Pouco tempo depois, descobri uma relação do André com outra pessoa. Eu descobri da pior forma possível. Eu estava desconfiando e aí coloquei o celular dele para compartilhar a localização comigo e acabei descobrindo que ele estava no motel com uma outra pessoa que ele tinha conhecido no trabalho. Foi muito impactante. Foi muito difícil. Foi muito triste”, desabafou, antes de completar:
Vídeo: “Estava no motel”, diz Larissa Pereira sobre traição do marido”Quando eu descobri isso, o próprio André optou por já sair de casa para assumir um relacionamento com essa outra pessoa. Obviamente, ele teve o apoio incondicional da mãe dele”, pontuou.
Logo depois, Larissa falou da relação que tinha com a sogra: “Como vocês puderam ver no reality, eu e a Dora tínhamos nossos conflitos porque a gente tinha criado uma conexão, uma relação de amizade, eu tinha a Dora como uma das minhas melhores amigas, uma pessoa que eu tinha contato diário, falava sobre tudo e qualquer assunto. Jamais imaginei que fosse me decepcionar tanto com ela, principalmente, e com o André”, disse.
A influenciadora ainda comentou sobre o comportamento de Dora: “A Dora apoiou essa relação que ele tem com a outra pessoa, se aproximou dela. E isso de doeu de mais porque ela é mãe, é mulher. Lá dentro mesmo do reality ela falou como era criar filhos com pais separados, como era ruim. Então não imaginava que essa atitude viria dela. Eu tenho milhares de feitos, estava muito magoada, muito chateada, muito decepcionada com tudo que eu tava vivendo e vendo na minha frente. Então, eu desabafava com ela, falava muitas coisas, tudo o que estava sentindo”.
E continuou: “E, por muitas vezes, o que eu falava pra ela, ela passava pro André. E aí acabei de descobrindo que ela era contra a nossa reconciliação, que ela falava muitas coisas ruins sobre mim pra ele. Ela financiou toda essa vida nova que ele está vivendo e acho que isso foi o que me pegou mais. Muita gente me alertou, me aconselhou a me afastar, mas eu tinha um carinho por ela”, afirmou.
No fim da gravação, Larissa assume que vai ser difícil, mas espera que a relação com a ex-sogra e o ex-marido melhore, pois eles continuam sendo familiares das crianças.
Larissa acusa Yoná de gordofobia
A segunda temporada do Ilhados com a Sogra segue rendendo assunto fora do reality show da Netflix. Larissa Pereira acusou Yoná Sousa, uma das sogras do programa, de gordofobia após um comentário feito nas redes sociais.
A Netflix compartilhou um trecho do programa, onde Larissa aconselha Yoná sobre o filho, Antony Sousa. “Você criou um homem ou você criou um saco de batatas?”, questiona ela.
Nos comentários da publicação, Yoná — uma das mais polêmicas sogras da edição — disse: “Acho que quem falou comeu as batatas todas”.
Apesar de ter apagado a publicação, Larissa teve acesso ao print do comentário. No seu Instagram, ela apontou a seriedade em torno da gordofobia e lembrou ter gerado quatro crianças.
“Eu sou mãe de quatro crianças, gerei quatro vidas e obviamente que meu corpo mudou e isso não me causa vergonha e sim muito orgulho. Mas a pessoa querer julgar o corpo alheio numa tentativa de defender uma postura, me soa muito baixo”, disparou Larissa.
“Eu sou uma mulher real, num corpo real. Gordofobia não é piada e aqui não serão tolerados qualquer tipo de preconceito ou piada”, finalizou.
Fonte original: Metropoles.com