Vídeo: em “explosão de felicidade”, homem dá cambalhotas após divórcio

Nine
Ricky-Martin-e-Max-Barz-120x80.jpg


- PATROCINADO -

Na última segunda-feira (10/7), uma cena chamou atenção no Fórum de Contagem (MG). Extremamente satisfeito com a formalização do término do próprio casamento, um homem teve uma “explosão de felicidade” e saiu dando piruetas após uma audiência em que confirmou seu divórcio.

- PATROCINADO -

Nas imagens, que circulam nas redes sociais, o homem vai até a portaria do fórum com os braços levantados. Em seguida, ele cumprimenta, com apertos de mão, todos os funcionários que estão na recepção.

A celebração continua após o recém-divorciado cruzar a porta do local. Ele simula estar jogando “amarelinha” e, logo em seguida, dá uma série de cambalhotas e saltos de felicidade.

Veja as imagens:

Segundo o portal Itatiaia, o novo solteiro já foi motorista de táxi em Belo Horizonte e atualmente trabalha como motorista de caminhão em São Paulo. O rapaz ficou casado com a agora ex-esposa durante quatro anos e disse ter tido um relacionamento tóxico.

“Ela vinha de outros relacionamentos problemáticos e entrou nesse com os mesmos defeitos antigos. O casamento estava muito ruim, muito problema. Não via a hora de acabar”, isse o motorista, que não esqueceu de, na saída do fórum, dar três pulinhos com o pé direito. “Para atrair coisas positivas”, concluiu.

 

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “rec-reel-2n5-a”,
container: “taboola-mid-article-reco-reel”,
placement: “Mid Article Reco Reel”,
target_type: “mix”
});



Fonte original: Metropoles.com

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: