SP ganha novos voos para Joanesburgo e Cidade do Cabo

Nine
SP-ganha-novos-voos-para-Joanesburgo-e-Cidade-do-Cabo.jpeg

- PATROCINADO -

South African Airways volta a operar no Brasil e anuncia voos diretos de São Paulo para Joanesburgo e Cidade do Cabo

- PATROCINADO -

A South African Airways (SAA) anunciou São Paulo como a primeira rota intercontinental da companhia aérea desde que retomou as operações em setembro de 2021, após uma crise administrativa.

Além de ser muito significativo para a recuperação gradual da empresa, este anúncio traz uma novidade marcante: além de Joanesburgo, a South African Airways também voará entre o Aeroporto Internacional de Guarulhos e a Cidade do Cabo (Cape Town), uma das metrópoles mais visitadas no continente africano. A rota anterior voava exclusivamente para Joanesburgo. Quem quisesse seguir até o Cabo precisava realizar uma conexão e enfrentar mais 1 hora e 50 minutos de voo a partir da cidade.

De acordo com nota divulgada pela empresa, as encomendas e vendas começarão hoje (29 de junho de 2023), com o primeiro voo saindo da Cidade do Cabo na terça-feira, 31 de outubro, e partindo na segunda-feira, 6 de novembro de 2023. Voe de Joanesburgo.

Foto: Divulgação

A South African Airways voará diretamente para Guarulhos, em São Paulo, quatro vezes por semana, duas vezes saindo da Cidade do Cabo (terças e sábados) e duas vezes saindo de Joanesburgo (segundas e quintas).

De outubro a dezembro de 2023, o voo SA 0226 partirá da Cidade do Cabo às 12h55 e chegará a São Paulo às 16h35. O voo de volta, SA 0227, sairá de São Paulo às 18h05 e chegará na Cidade do Cabo às 06h40. De Joanesburgo, o voo SA 0222 sairá às 11h20 e chegará a São Paulo às 16h15, com retorno como voo SA 0223, saindo de São Paulo às 17h45 e chegando a Joanesburgo às 07h45.

Turismo na África do Sul
Foto: Marlin Clark / Unsplash

Joanesburgo e a Cidade do Cabo são as maiores cidades da África do Sul e os principais centros do país. A primeira deles é o centro econômico e comercial nacional, que é a referência do continente africano. É uma cidade moderna com quase 6 milhões de habitantes, repleta de cultura, história e opções gastronômicas, e fica a apenas 55 quilômetros de Pretória, um dos três principais centros políticos do país.

A Cidade do Cabo é um importante destino turístico na África do Sul, bem como uma importante metrópole comercial e também de grande importância histórica. São cerca de 4 milhões de habitantes. Suas atrações geográficas e turísticas mais famosas são a Table Mountain, que domina toda a cidade, e o Cabo da Boa Esperança, um dos pontos mais ao sul do continente africano.

Gostou das nossas dicas? Faça a reserva da sua viagem aqui e encontre as melhores condições para as suas férias.

- PATROCINADO -

Fale com o Viajar Melhor: Deseja falar com a redação, promover a sua marca ou relatar algum erro encontrado nesta página? Envie uma mensagem para [email protected]

 

Planeje sua Viagem

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: