Qual é o Redmi Note mais atual?

Nine
Smartphone-Xiaomi-Redmi-Note-12-695x500.jpg

- PATROCINADO -

Os celulares da Xiaomi estão cada dia mais populares no nosso país, liderando vendas nas lojas online. Entre todos os modelos disponíveis, a linha Redmi Note é uma das que mais faz sucesso.

Durante o ano, a marca chinesa lança diversos smartphones, alguns com características bastante parecidas. Atualmente, o lançamento Redmi Note 13, que chegou no mercado brasileiro há pouco tempo, é considerado o melhor modelo entre as opções mais baratas.

Leia mais:

A nova linha da Xiaomi, Redmi Note 13, é composta pelos aparelhos Redmi Note 13, Note 13 5G e Note 13 Pro 5G, que trazem diferentes opções de chipsets e um trio de câmeras, além de tela AMOLED com taxa alta de atualização. Confira mais informações!

Sobre a série Redmi Note

Um dos smartphones mais procurados, o Redmi Note tem muitas vantagens, como especificações técnicas avançadas, processadores fortes e baterias de longa duração, além de câmeras potentes.

Desenvolvida pela marca chinesa Xiaomi, a linha Redmi é direcionada para o segmento de celular intermediário no mercado de celulares. Os dispositivos têm características simples e funções equilibradas, apresentando um dos melhores custo-benefício para os consumidores.

O primeiro celular dessa linha foi lançado em 2014, com 1 GB de RAM e 4 GB de armazenamento. O Redmi Note 1 tinha tela de 5,5 polegadas, corpo de plástico, bateria de 3100 mAh, câmera de 13 MP traseira e 5 MP frontal com tela IPS LCD.

Nova linha Redmi Note 13: conheça!

Imagem: Divulgação

A família Redmi Note ganhou três novos modelos: Redmi Note 13, Note 13 5G e Note 13 Pro 5G. Todos eles chegaram com o sistema operacional HyperOS, em vez do tradicional MIUI. Os dois primeiros possuem características parecidas, enquanto a versão Pro apresenta uma ficha técnica mais robusta.

As fichas técnicas do Redmi Note 13 e do Redmi Note 13 5G são muito parecidas, trazendo telas de 6,67 polegadas em AMOLED Full HD+, com taxa de atualização de 120 Hz. O primeiro modelo tem proteção de Corning Gorilla Glass 3, enquanto o outro possui Corning Gorilla Glass Victus.

- PATROCINADO -

As duas versões mais básicas também trazem um trio de câmeras traseiras com sensor de 108 MP (f/1.75), além de ultra-wide de 8 MP (f/2.2) e uma macro de 2 MP (f/2.4), enquanto a câmera frontal tem 16 MP.

O processador do Redmi Note 13 padrão é o Qualcomm Snapdragon 685, e o do Redmi Note 13 5G é o MediaTek Dimensity 6080. Os dois modelos também trazem 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. As baterias dos celulares têm capacidade de 5.000 mAh, com suporte para HyperCharge de 33W.

Imagem: Divulgação

O modelo mais potente da linha é o Redmi Note 13 Pro 5G, sendo diferente das duas outras variações mais acessíveis. A tela de 6,67” de AMOLED tem resolução de 1,5K (1220 x 2712p) e taxa de atualização de 120 Hz, além da proteção do Corning Gorilla Glass Victus.

As câmeras também são diferentes, com lente principal de 200 MP (f/1.65), e suporte para Super QPD, que proporciona foco mais rápido e estabilização óptica (OIS). Há um sensor secundário ultra-wide com 8 MP (f/2.2) de resolução e o macro com 2 MP (f/2.4), além da câmera frontal também é de 16 MP.

Sobre o hardware, a versão mais potente do Redmi Note 13 traz Qualcomm Snapdragon 7s Gen 2, com 8 GB de RAM e 256 GB de armazenamento. A bateria tem capacidade de 5.100 mAh, com suporte ao HyperCharge de 67 W.


Fonte original: OlharDigital

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Divulgação

50 Receitas Fitness

Curso de Massagem

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em:

Nine Receba notificaçoes de novas histórias, notícias e experiências.
.
Ativar Notificações