Painel S.A.: Encontro da Globo com mercado publicitário será no dia 19 de outubro

Nine

O tradicional evento da Globo para o mercado publicitário está marcado para o dia 19 de outubro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. O upfront (temporada de negociação de venda antecipada de tempo nas TVs) terá o mesmo nome dos anos anteriores, “Do Plim ao Play”.

É nesse encontro que a empresa renova contratos com clientes, fecha acordos de investimentos e patrocínios e estrutura o planejamento do ano seguinte. Para os clientes, é quando projetos especiais conseguem ser negociados em condições melhores.

A rede deverá apresentar os conteúdos que canais e plataformas terão em 2024, além dos dados de evolução do mercado e sua visão para o futuro para a convergência entre TV, meios digitais e streaming.

Estrelas da casa e executivos participam do encontro, que costuma ser apresentado por algum contratado. No ano passado, Marcos Mion, que assumiu o “Caldeirão”, foi um dos anfitriões.

Com Diego Felix

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

50 Receitas Fitness

Curso de Massagem