Com R$ 5 milhões em investimentos e 80 empregos diretos gerados, unidade expande atuação da rede de temática australiana na Região Metropolitana de Sorocaba
Restaurante Outback recém-inaugurado na cidade de Jundiaí: expansão no interior paulista
Ampliando a atuação na Região Metropolitana de Sorocaba, a rede de temática australiana Outback Steakhouse inaugura no dia 8 de julho uma unidade no Pátio Cianê Shopping. Com investimentos de aproximadamente R$ 5 milhões e 80 empregos diretos gerados, o restaurante levará aos clientes do empreendimento localizado no centro da cidade de Sorocaba seus cortes de carnes especiais e aperitivos icônicos, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes.
O restaurante do Pátio Cianê será o segundo Outback na cidade, onde a marca atua desde 2013, e o terceiro nessa aglomeração urbana, na qual a marca está presente também em São Roque. Muito em breve, a região metropolitana será contemplada com um quarto restaurante Outback, a ser inaugurado em agosto no Itu Plaza Shopping, em Itu.
A inauguração da nova unidade em Sorocaba, o 168º restaurante Outback no país, é mais um avanço na expansão da marca no interior do Estado de São Paulo, que passa a contar com 23 restaurantes ao todo. Em um período de apenas seis meses, cinco terão sido inaugurados no interior paulista: em Santa Bárbara D´Oeste em março, em Jundiaí, o segundo da cidade, em junho, em Sorocaba e São Carlos em julho e em Itu no mês de agosto.
A expansão atual solidifica um movimento iniciado em setembro de 2000, com a abertura do Outback Iguatemi Campinas, que foi a sua sexta unidade brasileira e a primeira fora das capitais.
Oferecendo 649 m2 de área e uma decoração moderna e acolhedora, inspirada nas paisagens da Austrália, a unidade terá capacidade para 194 pessoas e contará com os tradicionais pratos do Outback, como a Ribs On The Barbie e a Bloomin´Onion, além do chopp na caneca congelada.
Destaque também para o aclamado rodízio, com os favoritos do cardápio e chopp ou refrigerante à vontade a partir de R$ 99,90, disponível de domingo a sexta-feira durante o Billaboung Hour. Além do atendimento presencial, a nova operação terá o serviço de delivery via iFood, com entrega para diversos bairros de Sorocaba.
“O restaurante do Pátio Cianê reforça nossa aposta de longo prazo na Região Metropolitana de Sorocaba, que é um mercado de grande importância para o Outback e no qual desenvolvemos um vínculo muito forte com a comunidade. Há anos temos recebido pedidos para uma segunda unidade na cidade e as características do empreendimento, localizado em uma área de grande movimentação de pessoas, em pleno centro de Sorocaba, são perfeitas dentro dessa estratégia”, afirma Thayse Maia, sócia regional da rede.
“Com a chegada ao Pátio Cianê, ficaremos ainda mais próximos dos moradores de Sorocaba e das cidades vizinhas, retribuindo o carinho que sempre recebemos e atingindo um novo público, para o qual iremos oferecer o que chamamos de Momento Outback, com pratos deliciosos e a experiência diferenciada que a marca proporciona”, complementa Peter Rogerio Mendes, sócio proprietário do restaurante.
A administração do centro de compras também comemora a novidade. “Está chegando a inauguração de um dos restaurantes mais pedidos pelo público e, agora, mais do que nunca, estamos ansiosos para a chegada do Outback. Nossos clientes vão adorar tudo que preparamos e se encantar com o ambiente acolhedor e moderno, ideal para os jantares em família ou encontros com a turma”, diz Pâmela Rosa, coordenadora de Marketing do Pátio Cianê Shopping.
Serviço
Outback Steakhouse Pátio Cianê Shopping, em Sorocaba
Endereço: Av. Dr. Afonso Vergueiro, 823, Centro, Sorocaba, SP
Inauguração: 8 de julho, segunda-feira, às 11h30.
Horários: segunda a sábado, das 11h30 às 22h30, e aos domingos e feriados, das 11h30 às 22h. Delivery, todos os dias, das 11h30 às 22h, via iFood.
www.outback.com.br / www.patiociane.com.br
Sobre o Outback
O Outback Steakhouse possui 168 restaurantes no Brasil e está presentee no Distrito Federal. No mundo está em 23 países nas Américas, Ásia e Oceania. O primeiro restaurante no aís foi inaugurado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, em 1997. Com seus cortes de carne especiais e aperitivos icônicos como a Bloomin’ Onion, o Outback caiu no gosto do brasileiro pela qualidade e sabor marcante da sua culinária, somados à descontração no atendimento e às instalações aconchegantes. Inspirado na Austrália, o restaurante enfatiza vários aspectos da cultura australiana, como esporte, pontos turísticos, paisagens icônicas, tradições e lazer.
Além disso, a marca oferece uma experiência única, divertida e de altíssimo padrão que, no Brasil, ficou conhecida como #MomentoOutback. A rede Outback Steakhouse pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que ainda conta com as marcas Abbraccio e Aussie.
Sobre o Pátio Cianê Shopping
Administrado pela Alqia, antiga Saphyr Shopping Centers, o Pátio Cianê é o shopping center da família de Sorocaba, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com 27 mil m² de ABL, o empreendimento conta com mais de 150 lojas, como C&A, Renner, Marisa, Riachuelo e Casas Bahia, Makibella, Daiso, além de serviços que facilitam o dia a dia, como cartório, bancos 24 horas, lotérica, casa de câmbio, clínica médica e a Casa do Cidadão. Com uma agenda de entretenimento para toda a família, o Pátio Cianê é o endereço do maior tobogã da América Latina em shopping centers, possui modernas salas de cinema do Cine Araújo e jogos eletrônicos. Construído em 2013 no antigo Complexo Fabril Cianê, o empreendimento tem acesso ao terminal de ônibus Santo Antônio e conta com três pisos em seu estacionamento. Mais do que um centro de compras e lazer, o Pátio Cianê é um equipamento social que já beneficiou mais de 60 instituições locais com as suas iniciativas sociais, como campanhas de arrecadação de alimentos não-perecíveis e roupas e ponto para vacinação.