Orgulhosa! Babi Cruz celebra um ano de namoro com André Caetano

Nine
Orgulhosa-Babi-Cruz-celebra-um-ano-de-namoro-com-Andre.jpg

- PATROCINADO -

Essa coluna, que é a favor do amor, percebeu que Babi Cruz, “apaixonada a 36 anos” por Arlindo Cruz como está em seu perfil do Instagram, acabou de completar 365 dias ao lado de André Caetano. “Comemorando um ano de namoro e o dia dos namorados”, compartilhou o rapaz em suas redes sociais, nesta segunda-feira (12/6).

- PATROCINADO -

Essa colunista só não entendeu como essa conta fecha, já que a ex porta-bandeira renovou os votos com o sambista em maio de 2022. Além disso, a mãe de Flora Cruz também contou que havia conhecido o rapaz durante às eleições, que aconteceu em outubro do ano passado, outro fato que não bate com o tempo do relacionamento.

Fontes da coluna, contaram com exclusividade, que Babi está orgulhosa com o novo relacionamento, falando para amigos próximos que estava fazendo aniversário de namoro, durante uma festa no último sábado (10/6), em Jacarepaguá. Inclusive, ela chegou e logo saiu do local, causando estranheza entre os presentes, alegando que já tinha outro compromisso.

Em abril deste ano, ela fez uma homenagem para Arlindo, ao publicar uma foto ao lado do cantor. “É por esse nego que eu entreguei a minha vida inteira, por esse nego eu brigo, eu luto até capoeira. Eu quero esse nego com mel e paixão porque esse nego é dono do meu coração”, escreveu na legenda.

“Eu conheci o André Caetano no momento da política. Ele foi um coordenador e nós estamos começando um relacionamento. Está na hora de pensar em mim. O Arlindo é a prioridade da minha vida, uma prioridade da minha família e, se eu vier a me relacionar com alguém, quem quer que seja, vai ter que ter o Arlindo como prioridade”, confirmou a empresária com exclusividade para coluna, em fevereiro.

Arlindo Cruz vive em um estado delicado desde que sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral) em março de 2017. Sob o cuidado da família, o sambista se recupera das sequelas em casa, mas não se locomove e nem fala.

- PATROCINADO -

do parceiro Metrópoles 1

Voltar
Progredir

0

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: