Noiva, Flordelis quer casar para receber visita íntima

Nine
flordelis_.jpg

- PATROCINADO -

Condenada a mais de 50 anos de prisão, acusada por mandar assassinar o marido, o também pastor Anderson do Carmo, Flordelis dos Santos entrou com pedido para oficializar sua união com Allan Soares. Os dois estão juntos há quase dois anos e se conheceram antes da pastora evangélica ser presa, em 2021.

- PATROCINADO -

Segundo a direção do presídio, a cantora gospel pretende formalizar o relacionamento para começar a receber visita íntima do noivo. Ainda de acordo com a diretoria, ela só quer ter contato sexual com Allan após estar casada. As informações são do jornal O Globo.

Os administradores do Talavera Bruce, no Complexo de Gericinó, na zona oeste do Rios, só estão aguardando os documentos que comprovem o relacionamento, para dar continuidade ao processo de visita íntima, já Flordelis teria comunicado que tem uma união estável com o noivo.

O casal apareceu pela primeira vez em uma foto, abraçados, no aniversário de 60 anos da ex-deputada. Allan é produtor musical e atua no segmento gospel, o mesmo de Flordelis. O rapaz acompanhou todo o processo e é um visitante ativo da penitenciária nos dias de visita. Ele conviveu com Anderson do Carmo, o esposo morto por sua atual amada.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

Publicidade do parceiro Metrópoles 2

Voltar
Progredir

0

Em uma publicação nas redes sociais, Allan Soares disse que Flordelis teria mudado a sua vida e que se apaixona todos os dias. “Uma mulher forte, guerreira, incrível e quem eu me apaixono todos os dias. Essa luta não vai nos fazer parar, vai passar! A volta por cima vai chegar e está próximo. Deus vai nos surpreender”, escreveu ele em uma legenda onde parabeniza a ex-parlamentar por seu aniversário.

Desde a prisão, o produtor não encontrou com a pastora. Em resposta aos seus seguidores do Instagram, ele negou que tenha a encontrado. “Desde que foi detida, ainda não pude visitá-la, infelizmente. Ela está bem, graças a Deus. Ele tem nos sustentado. Cuidamos uns dos outros”, confidenciou na época do julgamento de Flordelis, em agosto de 2021.

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

50 Receitas Fitness

Curso de Massagem

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em:

Nine Receba notificaçoes de novas histórias, notícias e experiências.
.
Ativar Notificações