Noiva faz pedido “inconveniente” para madrinha e vira alvo de críticas

Nine
madrinhas-casamento-2-1.jpg

- PATROCINADO -

Bridezilla? Com medo de que os cabelos brancos de uma madrinha roubem a cena em seu casamento, uma noiva escocesa foi ao Facebook desabafar e pedir dicas. Na publicação, a mulher contou que chegou a pedir para a amiga em questão pintar as madeixas antes do enlace. O post da futura esposa rapidamente viralizou, atraindo duras críticas a ela.

- PATROCINADO -

“Hoje, nos encontramos para nossa reunião mensal. Quando minha madrinha virou a cabeça, percebi muitos fios grisalhos. Eu mencionei isso a ela e sugeri uma tintura antes do meu grande dia. Minha madrinha, no entanto, recusou. Disse que uma ida ao cabeleireiro é muito cara e que ela é alérgica a tinturas de cabelos”, iniciou o desabafo, segundo informações do The Sun.

A noiva deu sequência ao comentário. “É realmente feio e estou preocupada que isso vá tirar a beleza do vestido que escolhi para ela. Alguma dica sobre o que posso fazer? Não posso pagar pelo cabeleireiro dela, pois esgotei meu orçamento. Restam apenas 10 semanas para o casamento, e acho que o cabelo dela só vai piorar. Ela tem apenas 30 anos”, concluiu.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

0

Usuários da rede social não pouparam críticas à noiva. Um deles se irritou: “Bridezilla [termo em inglês usado para noivas que perdem o controle antes do casamento]! Inacreditável. Eu realmente espero que isso seja uma piada”. “Tomara que a madrinha pinte o cabelo de rosa”, desejou outro. Um terceiro, por sua vez, disse, lamentando toda a situação: “Que idiota, e não, não estou falando da madrinha”.

Quem não achou a colocação da mulher “inconveniente” e “sem noção” a tranquilizou: “Não, os cabelos brancos dela não atrapalharão sua cerimônia”.

E você, o que achou do pedido da noiva?

- PATROCINADO -

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: