Mulher se casa durante trabalho de parto e dá à luz horas depois

Nine
1-1587.jpg


- PATROCINADO -

O casamento planejado de uma mulher da Flórida, nos Estados Unidos, acabou não acontecendo da melhor forma possível. Brianna Cerezo, que estava grávida, foi hospitalizada um dia antes da cerimônia. Apesar disso, ela decidiu realizar o casório durante o trabalho de parto, dando à luz horas depois.

- PATROCINADO -

“Nunca ouvi falar de ninguém se casando em um hospital antes de nós”, afirmou Brianna à Fox de Orlando.

Segundo a mulher, o bebê deveria ter nascido no dia 26 de fevereiro, mas ela teve que ir ao pronto-socorro mais cedo do que o previsto, após adoecer com o vírus sincicial respiratório (RSV).

Foto colorida de um casal no hospital - Metrópoles
Brianna e Louis; a mulher se casou pouco antes do bebê nascer 

Para evitar complicações, os médicos decidiram induziram o parto. No entanto, havia um problema: Brianna e o marido Louis iam se casar no dia seguinte e, por isso, ela presumiu que não seria capaz de ir à cerimônia. Foi então que uma enfermeira teve uma ideia que abrilhantou os olhos da futura noiva.

“Eu contei a ela uma história engraçada: ‘Na verdade, deveríamos nos casar amanhã, mas acabei aqui e agora eles vão me induzir, então não podemos mais ir’”, relatou Brianna à enfermeira. A profissional, então, sugeriu: “Eu tenho um capelão aqui que pode fazer seu casamento”.

O grande momento

Em poucas horas, a equipe do hospital organizou uma cerimônia improvisada, enquanto Brianna estava tendo contrações. Eles chamaram o capelão, compraram flores e tocaram Let’s Get Married nos alto-falantes. Felizmente, a mulher tinha a certidão de casamento e as alianças guardadas em sua bolsa.

Foto colorida de um casal no hospital - Metrópoles
Brianna e Louis com o filho Landon

A enfermeira Gaby Pinzon assumiu o papel de fada madrinha, resolvendo a emergência da moda nupcial de Brianna. “Ela entrou com um monte de cobertores e perguntou se poderia fazer um vestido de noiva para mim. Mostrei a ela uma foto do que encomendei e em 30 minutos tínhamos um vestido.”

Horas após a cerimônia, a mulher deu à luz um menino chamado Landon. “Eles realmente nos fizeram sentir parte da família”, afirmou Brianna, que planeja convidar a equipe do hospital para sua cerimônia oficial de casamento como forma de agradecimento pela boa ação.

Assista ao vídeo do casamento neste link.



Fonte original: Metropoles.com

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

50 Receitas Fitness

Curso de Massagem

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em:

Nine Receba notificaçoes de novas histórias, notícias e experiências.
.
Ativar Notificações