Mulher pede divórcio após marido mudar os planos da lua de mel

Nine
Ayodhya.jpg


- PATROCINADO -

Uma mulher de Bhopal, na Índia, decidiu pedir o divórcio após o marido mudar os planos da lua de mel. Os pombinhos tinham marcado de viajar para as praias de Goa, entretanto, o homem trocou a reserva para a cidade de Ayodhya, no interior do país.

- PATROCINADO -

A indiana, que não teve o nome identificado, aceitou viajar tranquilamente com o marido e não manifestou desagrado. Porém, assim que voltou da viagem, entrou com o pedido de separação, alegando que o homem tem um bom salário e que não pesaria passar a lua de mel em um local mais caro e agradável.

Foto colorida de Ayodhya - Metrópoles
Ayodhya

Após se inteirar do ocorrido, o marido disse que a esposa estava fazendo tempestade em copo d’água. Segundo ele, o destino foi alterado para que o casal pudesse visitar um templo hindu recém-construído em Ayodhya.

Agora, o juiz que está cuidando do caso está fazendo a sessão de aconselhamento matrimonial para ver se é realmente isso que o casal deseja. De acordo com o portal India, a noiva também reclamou que o marido dá mais atenção à família que a ela.



Fonte original: Metropoles.com

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: