Mulher não vai ao casamento da irmã por um motivo inusitado

Nine
Mulher-nao-vai-ao-casamento-da-irma-por-um-motivo-incomum-4.jpg

- PATROCINADO -

Planejar um casamento não é fácil, afinal, é preciso estar atento aos mínimos detalhes. As escolhas, no entanto, podem desagradar alguns convidados, como aconteceu, recentemente, com uma mulher que preferiu não se identificar. Em um relato publicado no Reddit, a usuária disse que se recusou a ir ao casório da irmã porque os filhos não foram convidados.

- PATROCINADO -

Ela contou que a situação não é um grande problema e que apenas não irá, mas a futura noiva está furiosa. Foi quando resolveu recorrer às redes sociais para compartilhar um pouco da história. “Minha irmã mais velha vai se casar em junho e seu casamento será sem a presença de crianças”, iniciou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

0

Em seguida, a usuária do Reddit explica que tem dois filhos pequenos que ainda amamentam e, por isso, não podem ficar longe deles. Ela ainda acrescenta que tem uma filha autista, que não suportaria ficar com quem não conhecesse. Todos os membros de confiança da família vão estar presentes no casamento.

Ainda de acordo com o relato, a irmã mais velha teria perguntado se a mulher poderia combinar o vestido com as outras damas de honra. A usuária ficou confusa, pois já havia falado que não compareceria ao casamento devido a questão dos filhos. Foi então que a futura noiva se chateou.

“Não há nada a ser resolvido, como eu já disse a ela. Mesmo se eu tivesse alguém para cuidar dos meus filhos, não poderia deixá-los. Não é possível para mim comparecer”, escreveu ela, ressaltando que se desculpou com a irmã, apesar do desentendimento.

A usuária, então, acrescentou: “Ela está claramente de mau humor e, agora, tenta encontrar uma maneira de me fazer comparecer. Eu disse a ela que, infelizmente, quando se faz exigências abrangentes, algumas pessoas não podem atendê-las. Se ela quer a presença, deveria permitir que eu levasse meus filhos”.

- PATROCINADO -

Nos comentários, as pessoas apoiaram a mãe. “Se ela não quer crianças e você não tem ninguém para cuidar delas, então não pode comparecer. Ponto final”. Outro internauta concordou, dizendo que ela tem o direito de escolher um casamento sem filhos, mas não pode cobrar a presença dos convidados.

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: