Ludmilla fez exigência inusitada para cantar em festa de Coutinho

Nine
Ludmilla-casamento-Philippe-Coutinho.jpg

- PATROCINADO -

Philippe Coutinho e Ainê Coutinho renovaram os votos de casamento nesta quarta-feria (14/5). De férias no Brasil, o jogador de futebol e a esposa promoveram uma festa para 280 convidados, no Rio de Janeiro, para comemorar os 10 anos de casados.

- PATROCINADO -

O evento luxuoso contou com a atrações musicais de peso. Ludmilla, Léo Santana e Mumuzinho entregaram tudo no palco da festa, que reuniu amigos e familiares do casal.

Esta coluna, que tem amigos espalhados por todos os cantos, descobriu que, para se apresentar na festança de Philippe Coutinho e Ainê Coutinho, Ludmilla fez uma exigência, digamos que inusitada. Segundo fontes, a cantora disse que só faria o show se o palco tivesse, no mínimo, 12 metros.

Então, se Lud se apresentou, podemos concluir que sua exigência foi aceita? Sim. Ainda de acordo com os amiguinhos da coluna, o palco tinha os 12 metros.

Além de contar com os shows de Ludmilla, Léo Santana e Mumuzinho, o casamento de Philippe Coutinho e Inaê também contou com uma decoração em tons de prata e com detalhes em vidro. Centenas de rosas brancas também embelezam o local.

Atualmente, o jogador de futebol mora em Birmingham, na Inglaterra, onde atua pela equipe do Aston Villa. Coutinho e Ainê estão juntos há 15 anos e são pais de Maria, de 7 anos, Esmeralda, de 4, e de José, de 2.

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: