Lucas Lima abre o jogo sobre fim do casamento com Sandy: “Passei mal”

Nine
Sandy-e-Lucas-Lima-6.jpg


- PATROCINADO -

Meses após a separação com Sandy, Lucas Lima decidiu abrir o jogo e dar detalhes sobre o fim do casamento. O artista desabafou e contou como lidou com as notícias envolvendo sua vida com a ex e as especulações em torno de uma possível traição. “Passei mal, fui medicado”, disse durante conversa com Mari Palma para o canal da CNN no YouTube.

- PATROCINADO -

“Tive que passar um tempo fora. Desinstalei, mas ficava entrando pelo navegador, de tão mal que eu estava de desesperado de ver o que estavam falando, de pensar: ‘meu Deus do céu, acabou minha vida, o que estão falando?’. Fui para o lixo”, continuou.

Lucas prosseguiu e afirmou que a situação afetou sua saúde mental: “Passei mal, fui medicado. Foi muito, muito pesado. Fiquei uns dois dias completamente sem [acesso a internet], até conseguir voltar para o chão. Agora estou bem. Às vezes dá uma raiva porque falam umas coisas absurdas”.

O rapaz ainda revelou que quase brigou com um homem por conta dos rumores de ter traído a filha de Xororó. “Quase sai na mão no Uber outro dia, porque o motorista falou: ‘Você parece o Lucas. Ainda bem que não é porque se não eu ia dar um soco na cara, porque ele traiu a Sandy’. Aí eu discuti com o cara e falei: ‘Que porcaria é essa, mano? Tu acredita nessas porcarias que tu lê?’. Ele percebeu que era eu”.

E continuou: “Nossa, discuti horrores. Eu estava indo para a casa de um amigo, e no caminho inteiro ele colocou Sandy & Jr. [no rádio]. Mas foi isso que, na época, me fez muito, muito mal. Ainda leio coisas absurdas”.

- PATROCINADO -


0

Lima também falou sobre a colega de elenco do musical Once, onde atuavam juntos, que foi apontada como pivô da separação com a cantora: “Eu perdi trabalho. A Bruna [Guerin], atriz que faz a peça comigo, perdeu trabalho. Não tinha o que fazer. Tinha que apanhar quietinho”.

Lucas Lima e Sandy terminaram o relacionamento em novembro do ano passado. Eles participaram do Altas Horas para confirmar as informações e acalmar os fãs, alegando que foi tudo amigável e continuavam se respeitando. O ex-casal é pai de Theo, de 9 anos.





Fonte original: Metropoles.com

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

50 Receitas Fitness

Curso de Massagem

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em:

Nine Receba notificaçoes de novas histórias, notícias e experiências.
.
Ativar Notificações