A trancista Thais Medeiros de Oliveira, de 25 anos, que passou mal após cheirar pimenta em fevereiro deste ano, recebeu alta na quarta-feira (6) do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), onde estava internada, em Goiânia.
A alta foi dada pelo médicos a tempo de Thais comemorar seu aniversário de 26 anos no dia seguinte, 7 de setembro. “Graças a Deus ela já está em casa”, disse Adriana Medeiros, mãe de Thais.
Esta foi a segunda vez que a jovem foi internada desde o incidente.
No início de agosto, ela chegou a receber alta após meses de internação, para seguir com atendimento domiciliar mas voltou ao hospital após apenas quatro dia de sua saída, em meio a episódios de febre.
Thais e o namorado estavam em casa no início do ano, almoçando com a família, quando a companheira teria cheirado uma pimenta-bode e começou a passar mal.
Asmática, ela teve falta de ar e precisou ser levada às pressas para o hospital. Chegando ao local, Thais precisou ser reanimada pelos médicos.
À época, ela deixou de ter respostas neurológicas e chegou a ficar sob ventilação mecânica.
*Publicado por Juliana Elias
data-youtube-width=”500px” data-youtube-height=”281px” data-youtube-ui=”nacional” data-youtube-play=”” data-youtube-mute=”0″ data-youtube-id=”il8kRT63vzM”
Compartilhe: