Jenny Miranda gosta mesmo é de causar. Depois de postar que estava separada do marido, Fábio Gontijo, para testar algumas pessoas, a influenciadora usou as redes sociais, nesta quarta-feira (12), para rebater os rumores e soltar o verbo contra os haters que ficam circulando no perfis do casal.
“Bom dia, meus amores. Pra quem falou que a gente não estava junto, estamos aqui”, começou ela, sendo interrompida pelo médico, que a alertou por estar mostrando demais: “Amor, sobe a câmera (risos)”. E ela continuou: “Estamos aqui, com o peito, com rosto, juntinhos, aliança. Só que a minha tá na outra mão porque essa mão é a do anel que ganhei de aniversário”, explicou.
Em seguida, ela voltou ao assunto: “Tá tudo certo, gente. É que vocês piram, vocês veem as coisas e tiram as conclusões. Ficam falando m*rda, não têm o que falar, não têm o que fazer. Estamos aqui, lindos, fortes e maravilhosamente bem. E, daqui a pouco, tomando café da manhã. Beijo”, debochou ela.
Após essa publicação, Jenny foi questionada por ter sido ela própria a falar em separação: “Pronto! Agora estão me mandando direct falando que eu que postei que tinha separado. Postei, foi uma jogada minha”, declarou, antes de continuar:
“Sabe pra quê? Pra descobrir os haters, as pessoas que não são a favor do nosso casamento. Que assim a gente descobre, como eu tô descobrindo agora pelo direct, pelas mensagens e a gente vai bloqueando vocês e tirando vocês do nosso Instagram. Porque a gente não quer gente mal amada. Explicado? Beijos”, encerrou.
Direito de usar o sobrenome de Miranda
Após ter os laços rompido com Gretchen, depois de a eterna “Rainha do Rebolado” ter afirmado que cancelaria o seu processo de adoção, Jenny Miranda ganhou o direito de usar o sobrenome da família de Thammy Miranda. A coluna descobriu, com exclusividade, que a mãe de Bia Miranda, inclusive, já está assinando o seu novo nome, junto com o de casada.
Em entrevista para essa colunista que vos escreve, a influenciadora afirmou que já regularizou todos os seu documentos. “Falavam que eu não podia usar o sobrenome ‘Miranda’. Então, agora quero provar que eu tenho no meu RG, ainda mais que casei agora e saiu tudo certinho”, contou.
Jenny ainda revelou que assumiu o Gontijo, sobrenome do seu marido. “Assino Jenny Miranda Gontijo. O ‘Miranda’ eu tenho no meu documento porque já uso há mais de 17 anos. Decidi mostrar a minha identidade, porque cansei de responder um por um”, explicou a esposa de Fabio Gontijo.
Distante de Gretchen, desde setembro do ano passado, por causa de uma polêmica envolvendo sua filha, Bia Miranda, Jenny havia sifo proibida de usar o sobrenome da artista. “Eu recebi, sim, uma notificação me proibindo de mencionar o nome da minha até então ‘família’. Estão tratando como uma novela os fatos que dizem respeito às minhas maiores dores. Eu fui adotada de coração e, agora, mais uma vez, abandonada”, disse na época.