Itaú fora do ar? App do banco impede transferência por Pix nesta sexta (7)

Nine
07115042583146.jpg

- PATROCINADO -

O aplicativo do banco Itaú está apresentando instabilidades na manhã desta sexta-feira (7). Usuários alegam nas redes sociais que, os problemas ocorrem ao tentar fazer transações tanto no Pix quanto no TED, além de operações no Internet Banking como um todo. Ao abrir o app são exibidas mensagens como “Ops! Desculpe-nos. Estamos melhorando nossos serviços. Tente novamente mais tarde.

- PATROCINADO -

De acordo com o DownDetector, os problemas começaram por volta das 8h27, tendo o maior pico às 10h42. As regiões mais afetadas, ainda segundo o site, são sul e sudeste, com casos ainda em Brasília e Fortaleza. 

Gráfico do down detectorO gráfico do site Down Detector mostra o momento mais crítico da inatividade.Fonte: Reprodução/DownDetector

Repercussão nas redes

Os usuários do Itaú recorreram ao Twitter para fazer reclamações sobre a instabilidade no aplicativo. Apesar de não ter postado um comunicado oficial, a página do banco respondeu a algumas pessoas que estão passando por instabilidade, mas o time técnico já estaria resolvendo o problema. Em seguida, pediu para que o usuário aguardasse e tentasse mais tarde.

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: