Inez Viana revela fim do casamento de 13 anos com Débora Lamm

Nine
Inez-Viana-e-Debora-Lamm.jpg


- PATROCINADO -

A atriz Inez Viana, que interpreta a personagem Angelina na novela das 21h da Globo, Terra e Paixão, anunciou que não está mais com a, também atriz, Débora Lamm. As duas foram casadas por 13 anos, mas decidiram dar um fim na relação no ano passado. No entanto, só agora a revelação veio à tona.

- PATROCINADO -

“A gente se separou em 2022, mas hoje somos grandes amigas e participamos da mesma companhia (Cia OmondÉ). Débora é uma das atrizes mais geniais que conheci. A gente viveu 13 anos juntas, mas acabou, infelizmente, porque gosto muito dela. É uma pessoa incrível e temos muitos laços em comum. No momento estou sozinha, mas já já vai aparecer alguém”, declarou em entrevista ao Extra.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1

- PATROCINADO -

Publicidade do parceiro Metrópoles 2


0

A atriz afirmou não estar em busca de outro relacionamento por enquanto. “Mesmo se eu estivesse buscando um relacionamento agora, não teria tempo por causa das gravações da novela e por conta do meu trabalho no teatro. No momento, estou bem sozinha”, disse ela.

Inez Viana lembrou ainda que, antes do casamento com Débora Lamm, viveu 18 anos com outra pessoa. “Fui casada durante 18 anos e, depois, mais 13 anos com a Débora. Emendei um relacionamento no outro. Atualmente estou respirando um pouquinho”, pontuou.





Fonte original: Metropoles.com

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: