Indireta? Carol Barcellos causa climão ao encerrar Globo Esporte

Nine
Carol-Barcellos-Marcelo-Courrege.jpg


- PATROCINADO -

Nesta quarta-feira (14/2), Carol Barcellos causou um climão ao encerrar o Globo Esporte com um “sejam felizes”. A apresentadora, que vem recebendo uma enxurrada de críticas depois do exposed que a ex-mulher de Marcelo Courrege, seu atual namorado. Renata Heilborn desabafou e contou que os dois mantinham um caso extraconjugal, enquanto o rapaz ainda estava casado com ela.

- PATROCINADO -

A web, que não perdoa, apontou uma possível indireta de Barcellos, principalmente porque na edição do programa, uma matéria com o jornalista foi exibida. “Tão brincando com o perigo. Daqui a pouco a Globo manda geral embora”, falou uma pessoa. “Que coragem, mana. Ser feliz pegando o marido da amiga? Eu dispenso essa felicidade”, criticou mais uma.

A questão é que Carol era amiga íntima de Renata e chegou a ser madrinha de casamento do ex-casal. Inclusive, vivia comentando nas fotos deles, dizendo que os admirava e que eram lindos juntos. Segundo Heilborn, a traição foi descoberta por conta de uma corrida num aplicativo de viagens.

Segundo o portal Leo Dias, Courrege disse que iria visitar o pai, que estaria doente, e explicou para a ex-esposa que não seria uma boa ideia ela ir por conta da situação do patriarca. Ela concordou.

Acontece que o jornalista da Globo tinha o hábito de compartilhar as corridas por aplicativo com a esposa e esqueceu de desabilitar a opção no aplicativo. Renata, então, foi surpreendida ao ver que o destino de Marcelo não era a casa do pai, mas sim o endereço da amiga.

Ainda segundo o colunista, Renata ligou para Marcelo e questionou como seu pai estava. Na ocasião, o repórter contou que ele não se sentia bem e que ficaria mais um tempo por lá. Quando o marido voltou para casa, Heilborn o confrontou sobre a situação e, após ver que o ex não conseguia negar as informações, acabou com o casamento no mesmo dia.


0

“Comecei a me culpar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso. Cada um dá o que tem. E tem gente que não tem nada para dar. Que é vazia, com caráter frágil. Perdi o medo, o trauma ficou, e hoje eu só agradeço.”, pontuou Renata Heilborn num desabafo publicado no perfil do Instagram.

Entenda a polêmica do namoro de Carol Barcellos e Marcelo Courrege

Marcelo Courrege e Carol Barcellos decidiram abrir o jogo e assumiram, publicamente, que estão namorando. O romance já não era mais segredo para as pessoas próximas e nem para os leitores desta coluna.

Em setembro do ano passado, a coluna contou sobre dois jornalistas esportivos da TV Globo que viraram assunto nos corredores da emissora por estarem se envolvendo. Na ocasião, demos a notícia de maneira cifrada, sem citar os nomes dos envolvidos, já que o repórter era casado. Ainda na época, nós os procuramos para que pudessem se pronunciar, mas não tivemos retorno.

O namoro foi assumido, na noite do primeiro dia de desfiles do Grupo Especial do Rio de Janeiro, na Sapucaí. Marcelo Courrege e Carol Barcellos assistiram as escolas juntos e publicaram fotos juntos em suas respectivas redes sociais.

Na época da notícia dada pela coluna, Marcelo Courrege era casado com Renata Heilborn. A moça também é jornalista e deixou a emissora em julho de 2023, após quase 10 anos.

Renata era muito amiga de Carol Barcellos e, após toda a polêmica vir à tona, ela decidiu se manifestar.

“Primeiro ponto: meu casamento não era aberto. Que isso fique muito claro. Segundo: descobri da pior forma possível que meu ex-marido tinha um caso com uma amiga minha – madrinha do meu casamento”, escreveu numa sequência de stories no Instagram.

window._taboola = window._taboola || [];
_taboola.push({
mode: “rec-reel-2n5-a”,
container: “taboola-mid-article-reco-reel”,
placement: “Mid Article Reco Reel”,
target_type: “mix”
});

Heilborn ainda revelou que o, agora casal, já está dividindo até o mesmo teto: “Já estávamos em crise, e eu mesma já havia pedido a separação um ano antes de isso tudo acontecer. Porém, num momento em que estava frágil, após pedir demissão da TV Globo, descobri que ele estava com uma amiga – daquelas confidentes e que eu convivia diariamente. Depois que eu descobri, numa manhã de sexta-feira, saí de casa, e ele foi morar na casa dela e viver sua ‘paixão’”.

Renata ainda lamentou ter sido ferido por uma pessoa que tinha estima e amizade de longa data. “Comecei a me culpar porque abri minha intimidade para uma pessoa que julgava minha amiga. A traição de um amigo abre um buraco muito mais profundo. Mas não era uma opção parar de viver. Eu não merecia isso”, pontuou.

A ex-esposa de Courrege encerrou o desabafo alfinetando Carol. “Para terminar, vamos lá: Cada um dá o que tem. E tem gente que não tem nada para dar. Que é vazia, com caráter frágil. Perdi o medo, o. trauma ficou, e hoje eu só agradeço. Como todo mundo que esbarra comigo diz: ‘Foi livramento’. Foi, sim. Daqueles enormes”, concluiu





Fonte original: Metropoles.com

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

50 Receitas Fitness

Curso de Massagem

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em:

Nine Receba notificaçoes de novas histórias, notícias e experiências.
.
Ativar Notificações