Filha sobre mãe morta a caminho de casamento: “Não consigo acreditar”

Nine
noiva-mae-morte-acidente-SP-1.jpg

- PATROCINADO -

São Paulo – Letícia Soares, 23 anos, usou as redes sociais para lamentar a morte da mãe Edna Nabas Soares, 43. A mulher morreu em um trágico acidente na rodovia Transbrasiliana, a BR-153, em Marília (SP), a caminho do casamento religioso da filha, na sexta-feira (14/4).

- PATROCINADO -

Também morreu no acidente o enteado de Edna, Gustavo Henrique, de 12 anos.

“Oh, minha mãe, eu te amo tanto! Não consigo acreditar nisso tudo”, escreveu ela em seu perfil no Facebook.

Segundo informações do Correio do Interior, parceiro do Metrópoles, o acidente foi provocado por um motorista de 75 anos que fez uma ultrapassagem proibida na rodovia de faixa contínua. Edna tentou desviar o veículo em que estava e acabou colidindo de frente com um caminhão.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2

0

 

Nas imagens das câmeras de segurança acopladas no caminhão, é possível ver Wilson Callera fazer a ultrapassagem proibida em faixa contínua, num trecho que não conta com acostamento. Ele conduzia um Gol.

Edna vinha em seu Corolla no sentido contrário, freou bruscamente para evitar a colisão frontal, mas perdeu o controle da direção e colidiu com o caminhão que era ultrapassado pelo Gol.

Veja o vídeo:

- PATROCINADO -

O caminhoneiro e o passageiro não sofreram ferimentos. Já Edna e Gustavo ficaram presos entre as ferragens e morreram no local.

O motorista que causou a tragédia foi preso após fugir do local do acidente. Ele estava com a Carteira de Habilitação (CNH) vencida há quatro anos.

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: