Férias de julho: que tal um passeio nas alturas e de um ângulo diferente?

Portal Nine
Foz_Easy-Resize.com

A Helisul oferece a oportunidade de contemplar os mais belos pontos turísticos de sete cidades do país com seus pacotes de voos panorâmicos de helicóptero para toda a família

- PATROCINADO -

As férias de julho não precisam ser iguais todos os anos, com as mesmas atividades e nos mesmos lugares. E mesmo os roteiros repetidos podem ser surpreendentes e inesquecíveis se vistos de um ângulo literalmente diferente – o das alturas! Esta é a sugestão da Helisul Experience, com os pacotes de voos panorâmicos de helicóptero que cruzam dezenas de pontos turísticos do Brasil, localizados em quatro regiões do país.

- PATROCINADO -

Mais de 5,5 milhões de passageiros já tiveram a incrível experiência de contemplar de cima os mais belos cartões-postais localizados em sete cidades de cinco estados brasileiros: Curitiba e Foz do Iguaçu (PR), Rio de Janeiro (RJ), Fortaleza (CE) no Beach Park, Gramado e Canela (RS) e, a partir deste mês, Penha (SC) no Beto Carrero.

O voo panorâmico é como um primogênito para a Helisul. Ele representa a origem da operadora de helicópteros, que estreou no mercado da aviação com a oferta de passeios aéreos sobre as Cataratas do Iguaçu, em Foz do Iguaçu, há 51 anos. Um orgulho para a Helisul, que hoje é referência no seu segmento.

“Hoje estamos em quase todas as regiões do país, com uma frota de aeronaves confortáveis e com a segurança e a tecnologia que nossos passageiros precisam para que tenham uma experiência emocionante. Certamente, um passeio que será sempre lembrado e recomendado”, afirma o superintendente operacional de voo da Helisul, Bruno Biesuz.

Os helicópteros podem comportar entre quatro e seis passageiros. Os voos são tranquilos e a família toda pode participar da aventura nas alturas. “Este é um passeio que agrada e é seguro a todos. Não tem um passageiro que não volte do voo com um sorriso no rosto”, diz o executivo.

Os preços variam conforme os roteiros e o tempo de voo. Mais informações pelo site da Helisul.

Confira os principais pontos sobrevoados em cada cidade:

Curitiba (PR)

Embarque e desembarque: Parque Barigui.

Roteiro: parques Tanguá e Tingui, Pedreira Paulo Leminski, Ópera de Arame, Museu Oscar Niemeyer, Centro Cívico e Torre Panorâmica.

Foz do Iguaçu (PR)

- PATROCINADO -

Embarque e desembarque: Avenida das Cataratas, 12499.

Dois roteiros disponíveis: Cataratas do Iguaçu e Usina de Itaipu.

Rio de Janeiro (SP)

Embarque e desembarque: Pão de Açúcar e Lagoa Rodrigo de Freitas.

Nove Roteiros: praias de Ipanema e Copacabana, Jardim Botânico, Cristo Redentor, Sambódromo, Estádio do Maracanã, Urca e Botafogo, além do Museu de Arte Contemporânea e Praia de Icaraí, na cidade de Niterói.

Gramado e Canela (RS)

Embarque e desembarque: Aeródromo de Canela

Dois Roteiros: Cidade de Canela, Catedral de Pedra, a Cascata do Caracol, Terra Mágica Florybal, Vale dos Dinossauros, Castelinho do Caracol, Mundo Gelado, centro de Gramado, Rua Coberta, Palácio dos Festivais, Lago Joaquina Rita Bier, Lago Negro e Vale do Quilombo.

Fortaleza (CE)

Embarque e desembarque: Beach Park.

Roteiro: região do Porto das Dunas e complexo do Beach Park.

Penha (SC)

Embarque e desembarque: Parque Beto Carrero World, em Penha.

Roteiro: Praia da Armação, Praia do Trapiche, Praia Grande, Praia do Poá, Praia Alegre, Praia da Cancela, Praia da Paciência e estrutura do Beto Carrero.

 

 

Sobre a Helisul

Em 2022, a empresa brasileira Helisul completou 50 anos de atuação no mercado da aviação e se mantém como uma empresa moderna e inovadora. Fundada em Foz do Iguaçu, no Paraná, em 5 de outubro de 1972, é uma das maiores operadoras de helicópteros da América Latina. Com mais de 500 colaboradores, uma frota de mais de 55 aeronaves, 24 hangares e 14 bases distribuídas pelo Brasil, a Helisul se destaca como uma empresa modelo de qualidade no país.

Seu portfólio abrange um amplo espectro de serviços aéreos especializados (SAE) com helicópteros e aviões, hangaragem e apoio de solo a aeronaves de terceiros (FBO), manutenção, gerenciamento e fretamento de aeronaves, transporte aeromédico e voos panorâmicos.

Em 2020, a Helisul foi uma das primeiras empresas brasileiras a firmar parceria com a Eve Urban Air Mobility, da Embraer, para a aquisição de 50 eVTOLs (veículos elétricos de pouso e decolagem vertical). Também foi a operadora oficial no Brasil da simulação de voo destes veículos durante a EVE Rio Experience, no final de 2021.

Mantendo o pioneirismo e a vanguarda tecnológica, a Helisul lançou em 2022 sua divisão de aeronaves remotamente pilotadas para atender ao mercado de drones para inspeção industrial e de ativos de energia, logística, segurança e monitoramento remoto.

TAGS:
Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: