Feira de Noivas e Debutantes demonstra força do setor de eventos ao movimentar aproximadamente R$ 2 milhões em negócios

Nine
Feira de noivas

Primeiro evento presencial após a pausa ocasionada pela pandemia, feira reuniu 80 expositores dos mais variados segmentos

- PATROCINADO -

O setor de eventos segue em uma crescente após a crise que enfrentou durante o período da pandemia, e os comércios que envolvem o segmento comemoram essa retomada. Em Sorocaba, entre os dias 17 e 18 de junho, a Feira de Noivas e Debutantes movimentou aproximadamente R$ 2 milhões em negócios, mostrando a força do setor na região.

- PATROCINADO -

“Foram quase 12h de evento, onde apresentamos as principais novidades do setor, um sucesso. Os noivos estão voltando a marcar suas cerimônias aquecendo o mercado, gerando renda e emprego aos familiares que vivem do setor o país”, comemora Zélia Viana, organizadora da feira.

O evento foi realizado no Salão Floresta, em Sorocaba (SP), e reuniu 80 expositores dos mais variados segmentos, recebendo aproximadamente 1.500 pessoas em busca de novidades e tendências do segmento.

Dentre as novidades apresentadas, destaque para o vestido de noiva produzido pela estilista Érica Lima, que uniu a preservação do meio ambiente e o consumo consciente, em um modelo produzido com material reciclado. Outra novidade que chamou a atenção foi o famoso drink Blood Mary, que chegou em uma nova versão, que traz bacon no preparo feito por Gilberto Dias.

Solidariedade

Todo o valor arrecadado com a venda dos ingressos para a Feira de Noivas e Debutantes foi destinado à Apae Votorantim, entidade que defende e apoia as pessoas com deficiências na região. Além de auxiliar nesta causa, o evento também contou com a presença de duas assistidas da associação, que marcaram presença no desfile de abertura.

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: