Exclusivo! Ary Mirelle e João Gomes vão se casar

Nine
Ary Mirelle e João Gomes grávidos

- PATROCINADO -

Lá vem a noiva! Ary Mirelle e João Gomes vão oficializar a união em breve. Esta coluna, que tem amigos por todos os cantos desse país, descobriu, com exclusividade, que os pombinhos, que reataram o namoro recentemente e esperam o primeiro filho, já estão preparando a cerimônia.

- PATROCINADO -

Acontece que o cantor foi colocado contra a parede pela sogra, que afirmou que a filha dela não é “de bagunça” para ter um filho sem uma aliança no dedo. Então, parece que o rapaz topou a “diretona” da mãe de Ary e vai mesmo se casar com ela.

Fontes ligadas ao casal contaram que João Gomes quer fazer a festa de enlace na roça e tudo vai acontecer antes de o bebê dos dois, que ainda não teve o sexo revelado, nascer.

do parceiro Metrópoles 1

- PATROCINADO -

do parceiro Metrópoles 2

do parceiro Metrópoles 3

do parceiro Metrópoles 4

do parceiro Metrópoles 5

do parceiro Metrópoles 6

do parceiro Metrópoles 7

do parceiro Metrópoles 8

Voltar
Progredir

0

Foto da barriguinha

Ary Mirelle usou as redes sociais, no Dia dos Namorados, para compartilhar a sua primeira foto da barriga de grávida. A influenciadora revelou a gestação na semana passada. Esse será o seu primeiro filho, fruto do namoro com João Gomes.

“Atualizando a foto da bio e aproveitando para mostrar a barriguinha de um mês”, escreveu a influenciadora digital. Nos comentários, João Gomes aproveitou para deixar um carinho à amada. “Tu é doido”, declarou o cantor, com usando vários emojis de carinhas apaixonadas.

Anúncio da gravidez

Ary Mirelle e João Gomes usaram as redes sociais, na última quarta-feira (7/6), para anunciarem que serão papais. Em uma postagem no Instagram, eles compartilharam uma foto abraçadinhos, segurando o teste de gravidez positivo.

Além disso, publicaram um vídeo, gravado por Ary, do momento em que ela revela a gestação ao amado. “É serio?”, pergunta o artista emocionado sendo abraçado pela influenciadora.

Ary Mirelle e João Gomes passaram por uma crise na relação recentemente, e chegaram a terminar o namoro. “Bom, turma. Ary foi a primeira pessoa que assumi um sentimento tão sincero a todos vocês desde que toda minha vida mudou. Eu fiquei muito feliz de ter contado do meu coração a vocês. E é com todo respeito a vocês e a todos que torceram por mim e por Ary que venho falar que o nosso namoro acabou”, disse o cantor no dia 13 de abril.

Ele continuou: “Tem amores que são pra vida inteira… e tem amores que vão nos ensinar lições de vida. E é isso, turma, ontem conversei respeitosamente com ela e com a mãe e tive que vir embora. Estou triste”, desabafou o cantor.

Na sequência, João Gomes declarou: “Queria ver teu sorriso, que realizasse seus sonhos e que alguém te ajudasse até nos que deixamos no caminho. E que se por acaso se sentir sozinha, se lembre de mim e da amizade que tinha, que torcia por nós e que você conseguisse ser feliz um dia. Com carinho, João”, finalizou.

Confirmação da reconciliação

Mais que juntos… João Gomes e Ary Mirelle estão juntíssimos. O cantor anunciou nas redes sociais, no início de maio, que reatou o namoro com a influenciadora. A volta do casal já havia sido revelada pelo colunista Pablo Oliveira, do Observatório dos Famosos, no dia anterior à confirmação.

Nos stories do Instagram, João contou que passou o dia com febre e, na sequência, publicou um registro de Ary. “Quem cuidou de mim”, escreveu ele em seu Instagram, mostrando a amada.

Uma polêmica envolvendo a mãe do cantor também foi destaque durante o período em que eles ficaram separados, na qual ela chamou a então ex-nora de preguiçosa. Após retomar o namoro, João Gomes chegou a revelar seu desejo de ser pai. “Daqui a pouco vou tentar fazer um menininho pra botar no mundo… No próximo ano, quem sabe, né?”, falou em stories gravados no mês passado.

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: