A esposa do ator e comediante Nizo Neto, Tati Presser contou que tratou o famoso como a sua “cobaia sexual” para se descobrir nesse campo. Em entrevista no podcast Plugados, apresentado pelo próprio Nizo, Tati, que é sexóloga, explicou que estava em uma fase de autoconhecimento e exploração dos seus desejos sexuais.
“Eu estava em um momento de descoberta da minha própria sexualidade, estava realmente em uma busca pessoal, não entendia por que as pessoas falavam tanto que sexo é tão bom, eu não achava tanto, estava nessa [busca] e o Nizo era uma cobaia ali. Não achava que iria para a frente”, recordou.
Nizo, que é filho do comediante Chico Anysio, por sua vez, disse que também estava se descobrindo, embora não com a mesma intensidade que Tati. “Eu precisava realmente encontrar uma parceira”, emendou o ator, acrescentando que, apesar das expectativas baixas de ambos, o relacionamento evoluiu.
Presser destacou ainda que, à época, ninguém acreditava que a relação fosse dar certo. “Ninguém, nem a gente mesmo, levava fé… Eu apresentei o vibrador [para ele] na primeira noite. Você acha que eu achava que isso ia dá em alguma coisa? Não, né”, acrescentou Tati.
Entre as revelações, a sexóloga também comentou que “entortou” o pênis do ator ao experimentar diferentes posições e movimentos. Os dois estão juntos desde 2002.
Fonte original: Metropoles.com