Casal polemiza ao escolher tema de gosto duvidoso para casamento

Nine
bride-groom-chair-wedding-reception-818721783_Easy-Resize.com_.jpg

- PATROCINADO -

Uma publicação em um fórum do Reddit voltado a discussões relacionadas a casamentos está dando o que falar. Um usuário compartilhou imagens de um casório com a temática de crimes reais, deixando os demais internautas boquiabertos. As informações são do The Sun.

- PATROCINADO -

Na rede social, a pessoa em questão publicou uma imagem de um cartão de mesa onde é possível ler: “Mesa Jack, o Estripador”. A frase, que faz referência a famoso serial killer londrino, surge acompanhada pelo desenho delicado de uma flor. Ao fundo, é possível notar itens de decoração e uma garrafa de champanhe.

“Alerta de gatilho: esse casamento foi inspirado pela temática de crimes e o nome das mesas representava os assassinos em série ‘favoritos’ do casal”, escreveu o usuário, que preferiu não se identificar.

Casal escolheu tema macabro para casamento, chocando convidados e internautas

Em pouco tempo, o tópico foi bombardeado de comentários de internautas completamente incrédulos diante da escolha do casal. Entre as mensagens, diversas pessoas revelaram acompanhar programas e conteúdos sobre crimes reais, mas reprovaram completamente o tema para um casamento.

“Um casamento com temática de sustos e terror ainda é aceitável, mas esse tipo de conteúdo definitivamente não deve ser usado como tema de uma festa. Pessoas de verdade perderam suas vidas! Isso é péssimo”, criticou um. “Eu sou fascinado por histórias de crimes reais, mas é extremamente inapropriado realizar um casamento celebrando algo desse tipo! Glorificar pessoas que cometeram crimes terríveis é completamente inaceitável”, condenou outro.

E você, o que achou da temática?

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: