Casal é detido após golpes em restaurantes de SP: ‘Comiam e não pagavam’

Nine

Segundo denúncias de comerciantes, eles visitavam restaurantes e postos de gasolina dessas cidades e davam o “calote”. Nos restaurantes, eles gostavam de consumir alimentos e bebidas caras e enchiam o tanque do veículo nos postos durante os passeios, saindo sem pagar.

“Eles entravam, comiam, bebiam e não pagavam”, contou ao UOL Laerte de Jesus, sócio do restaurante O Rei do Frango a Passarinho, em São Vicente, uma das vítimas do casal.

Segundo o comerciante, eles estiveram no local no dia 25 de outubro, uma quarta-feira, por volta das 14h, e pediram uma salada completa, comeram isca de peixe, beberam caipirinhas de vodka, “tudo do mais caro”, afirma Jesus.

Imagens captadas por câmeras de monitoramento do estabelecimento flagraram toda a ação do casal. Eles são vistos sentados em uma mesa, no salão vazio. Depois, o homem se aproxima do balcão e finge tentar pagar a conta, no valor de R$ 321, com vários cartões de crédito, que são recusados.

“Nessa hora, a mulher já tinha ido para o carro e ele diz que também vai até o veículo para pegar um cartão que funcionasse. Mas ele desaparece”, conta o comerciante.

A proprietária do restaurante Pedra Baiana, em Santos, que pediu para não ser identificada, disse que o casal visitou a casa na última quinta-feira (2), por volta do meio-dia. O pedido, no valor de R$ 533,50, incluía seis unidades de camarões recheados, salada completa para duas pessoas, casquinhas de siri, lula à milanesa para três e uma picanha à moda da casa.

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

50 Receitas Fitness

Curso de Massagem