Bem-Vindos ao Éden: série é cancelada pela Netflix após 2ª temporada

Nine
07171404272358.jpg

- PATROCINADO -
Imagem de: Bem-Vindos ao Éden: série é cancelada pela Netflix após 2ª temporada

Imagem: Netflix/Reprodução

- PATROCINADO -

A Netflix revelou nesta sexta-feira (7) que a série espanhola Bem-Vindos ao Éden não será renovada para uma 3ª temporada. A produção de mistério chegou ao catálogo do streaming em maio do ano passado e demorou pouco tempo para chegar ao top 10 de mais assistidos da plataforma.

Segundo a Netflix, no entanto, as estatísticas ruins da segunda temporada da série levaram ao cancelamento. No primeiro ano, a produção acumulou 140 milhões de horas assistidas. Para garantir a renovação, os números da segunda temporada, lançada em maio deste ano, deveriam ser melhores ou iguais aos da primeira. As estatísticas de visualização, no entanto, não vingaram.

Além de Bem-Vindos ao Éden, a Netflix também cancelou as séries Sky High: The Series e In Love All Over Again.

A trama de Bem-Vindos ao Éden

Na trama, um grupo de amigos é convidado para uma festa em uma ilha paradisíaca. Os jovens acreditam que o objetivo da comemoração é experimentar uma nova bebida antes que ela seja lançada oficialmente no mercado.

O que parecia algo inofensivo acaba tomando um rumo estranho quando apenas alguns entre os 100 jovens estão na ilha no dia seguinte. Agora, o grupo deve viver “um inferno cheio de segredos, perigos e armadilhas”, aponta a sinopse oficial. Para a frustração dos fãs, a segunda (e última) temporada da série termina com vários pontos em aberto.

A produção conta com Zoa (Amaia Aberasturi), Charly (Tomy Aguilera), Ibon (Diego Garisa), Aldo (Albert Baró) e África, interpretada pela cantora e atriz Belinda.

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: