A fim de despertar todos os sentidos dos consumidores, a rede disponibiliza um trio de pratos com temperos marcantes
Janeiro de 2024 – Você sabia que em 16 de janeiro é comemorado o Dia Internacional da Comida Picante? Do México à Tailândia e da Índia ao Brasil, essa data especial homenageia a variedade de pimentas, especiarias e técnicas culinárias que transformam uma simples refeição em experiências verdadeiramente inesquecíveis. E para celebrar a data, o Aussie, restaurante pertencente ao grupo Bloomin Brands, que também detém o Outback Steakhouse e o Abbraccio no Brasil, oferece em seu cardápio uma variedade de sabores para os amantes do tempero.
A primeira opção, disponível no cardápio das operações 100% delivery e também nos restaurantes físicos, é o Hot Crispy Chicken Tabasco Sriracha, que conta com um crocante peito de frango empanado, alface, tomate, picles, maionese defumada e é finalizado com o delicioso molho bastante apimentado feito com TABASCO® sriracha e mel, tudo isso em um pão de brioche.
Para os moradores de Campinas e região e da Região Metropolitana de Sorocaba que tiverem a oportunidade de um passeio a São Paulo, a marca também possui opções apimentadas disponíveis exclusivamente nas unidades físicas, que podem ser conferidas no restaurante localizado no Shopping Eldorado, como o Crush Cheese Chicken Jalapeño, sanduíche com peito de frango crocante, empanado na farinha de jalapeño e conta ainda com alface, tomate, queijo cremoso, molho aioli e um toque de pimenta sriracha e bacom jam no pão brioche.
Outras opções exclusivas dos restaurantes físicos são os Hot Chook’n Pops, que são pequenos pedaços de peito de frango empanados e envoltos no molho picante Sriracha Aioli. E, para quem gosta de experimentar sabores inusitados e adocicar um pouco a experiência tão picante, a rede sugere o melhor dos dois mundos – um misto de salgado com doce: o Chicken Cone Waffle, que une temperos picantes com a doçura do chocolate. A delícia, que também pode ser conferida no Aussie do Shopping Eldorado, é um cascão de doce, recheado com creme de frango, queijo e bacon e finalizado com pops de frango empanados envoltos no molho picante Sriracha Aioli.
“Aussie é uma marca que preza sempre por trazer a melhor experiência aos consumidores. Por isso, trazer produtos de primeira qualidade e com os melhores ingredientes do mercado é uma missão especial. O molho de pimenta sriracha com mel, uma iguaria que não é tão popular no Brasil, mas que na Ásia é super consumida, vai ao encontro do que queremos proporcionar: novas experiências com comida de alta qualidade e sabores diferenciados”, comenta Paula Zequetti, gerente de marketing do Aussie.
Na região, o Aussie, que opera nas cozinhas dos restaurantes Abbraccio e Outback, possui unidades 100% delivery via iFood em Campinas (Iguatemi Campinas, Parque D. Pedro e Galleria), Piracicaba (Shopping Piracicaba), Limeira (Pátio Limeira Shopping) e chegou neste semestre a Sorocaba e Votorantim (Iguatemi Esplanada), com entregas para diversos bairros dessas cidades.
Sobre o Aussie
O Aussie possui 100 operações no Brasil via delivery e está presente em 35 cidades, 16 estados e no Distrito Federal, além de restaurantes físicos em São Paulo e Rio de Janeiro. Tendo a proteína do frango como carro-chefe do seu menu, a marca tem em seu DNA o conceito Sweet and Spicy, e prioriza o sabor, a mistura de ingredientes frescos e temperos marcantes. Aussie explora o mundo em busca de inspirações para criar combinações com sabores intensos, que transformam a experiência de comer em entretenimento. A rede de restaurantes foi criada em 2019 na Arábia Saudita, expandindo posteriormente para outras regiões como Hong Kong e EUA. A primeira operação brasileira da marca foi inaugurada em 2020, em São Paulo. Aussie pertence ao grupo Bloomin’ Brands, que também conta com as marcas Outback Steakhouse e Abbraccio no país.