Após revelação de ménage, Deborah Secco descreve “status” do casamento

Nine
Deborah-3.jpg

- PATROCINADO -

Deborah Secco abriu o jogo sobre seu casamento com Hugo Moura durante entrevista ao podcast Pod Delas. Após as recentes polêmicas envolvendo um convite para Gio Ewbank participar de um ménage, a atriz afirmou que ela e o marido possuem uma relação com um modelo “não tão fechado”. Mesmo assim, a estrela não considera o romance aberto.

- PATROCINADO -

Além de detalhes sobre o status da relação, Deborah também falou sobre sua sexualidade: “Sou uma mulher com uma sexualidade mais plural. Tenho um casamento num modelo não tão fechado. Também não é um casamento aberto, mas negociado. Meu marido é o meu melhor amigo, meu grande parceiro e sabe tudo sobre mim”.

A artista também falou sobre como foi silenciada ao falar sobre sexo: “Por muitos anos a mulher foi silenciada. Uma grande parcela ainda é, e eu resolvi não ser mais. Cotovelo e clitóris, pra mim, são duas palavras. Se elas batem em você de forma diferente, pra mim, não. São partes do meu corpo”, começou.

Publicidade do parceiro Metrópoles 1
Publicidade do parceiro Metrópoles 2

VoltarProgredir

0

“Na minha geração falar sobre orgasmo era um pecado. Orgasmo e penetração foi um tabu para mim. Os homens eles acreditam numa mentira, isso não acontece com a gente. A nossa parte legal é fora do buraco”, disse Deborah. “Eu não quero que minha filha passe por isso. Eu não quero que ela precise mentir, se submeter e acatar para satisfazer um cara. Eu quero que ela tenha tanto prazer quanto o cara. O sexo é de dois, não é de um. E durante muitos anos para mim foi de um. Eu ia lá, deitava, fingia e ia embora, e ninguém fala disso”, desabafou.

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: