Amiga sai em defesa de Preta Gil após desabafo de Rodrigo Godoy

Nine
Captura-de-tela-2024-04-08-205834_resized_compressed-636x800.jpg


- PATROCINADO -

Após Rodrigo Godoy quebrar o silêncio e se pronunciar sobre as traições expostas por Preta Gil, Jude Paulla, amiga da cantora, rasgou o verbo com o educador físico. A DJ rebateu a declaração do rapaz, que alegou precisar seguir em frente, depois de sofrer ataques por causa da separação. “Consequência do teu feito”, escreveu num comentário do Instagram.

- PATROCINADO -

“Não precisa vir se justificar da sua falta de cautela com sua ex-mulher que teve câncer! Balela demais esse papo de ‘o que eu fiz lá atrás não pode ser mudado’. Você poderia ter continuado a seguir tua vida sem essa explicação”, completou.

Jude seguiu: “Falou, falou e não disse nada… Tem que lembrar que quem expôs tua mulher foi você, o julgamento da internet foi consequência do teu feito!”.

- PATROCINADO -


0

A mocinha foi quem esteve ao lado de Preta durante o tratamento contra o câncer de intestino. Ao lado de Vinícius Gomes, o Gominho, ela prestou apoio para a filha de Gilberto Gil e acompanhou de perto os bastidores da separação da colega.

Rodrigo Godoy quebra silêncio e fala pela primeira vez sobre traição

Nesta segunda-feira (8/4), o ex-marido de Preta Gil, Rodrigo Godoy, quebrou o silêncio e falou sobre as traições expostas pela cantora. Num vídeo publicado no Instagram, o personal trainer pediu perdão para a artista e afirmou que precisa seguir em frente. “Em busca de paz, eu não quero guerra com ninguém”, disse.

Não foi fácil tomar essa decisão, não está sendo fácil tomar essa decisão, gravar esse vídeo, mas depois de tanto trabalho mental, emocional e psicológico, eu tomei essa decisão. Quero deixar muito claro aqui que esse vídeo é unicamente exclusivamente em busca de paz, eu não quero guerra com ninguém. Eu não quero brigar com ninguém”, começou ele.

Godoy seguiu citando os ataques que vem recebendo e lamentou. “O problema são os implacáveis juízes de plantão da internet, que não têm ideia do que eles estão causando. Esse processo todo de autoconhecimento que eu passei eu consegui entender muito mais sobre as dores e alegrias do mundo”, explicou.

O rapaz continuou: “O tempo não anda para trás para eu viver de uma forma de diferente, viver como deveria ter sido, mais honesta, mais justa. Pedir perdão não vai fazer nada voltar. Estou aqui para tentar amenizar alguma coisa das dores causadas. Estamos aqui na vida para buscar revolução, buscar melhorar com os erros e atitudes, tirar lição com as dores, entender imperfeições como seres humanos”.

No desabafo, Rodrigo ainda pontua que não é um monstro. “Sou muito grato a Preta por todos esses anos de relacionamento, por tudo que nós vivemos, somamos e dividimos. Não estou aqui para falar quem eu sou ou quem eu fui durante essa trajetória. Nossos amigos íntimos sabem o quanto eu vivi e me dediquei para ela”, frisou.

Rodrigo Godoy finalizou lembrando que a separação acabou mudando a sua vida. “O fim do meu relacionamento me rendeu os piores julgamentos da minha vida, que eu nunca achei que fosse passar. Preciso dar continuidade à minha vida e não é justo que eu seja apedrejado e perseguido pelo resto da minha vida”, encerrou.





Fonte original: Metropoles.com

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

50 Receitas Fitness

Curso de Massagem

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em:

Nine Receba notificaçoes de novas histórias, notícias e experiências.
.
Ativar Notificações