Alexandre Correa reafirma romance de Ana e Edu: “Fazia greve de sexo”

Nine
capa-939.jpg


- PATROCINADO -

A confusão entre Ana Hickmann e Alexandre Correa parece estar longe de terminar. Após saber que Edu Guedes registrou uma queixa-crime contra ele, o empresário conversou com esta colunista que vos escreve, com exclusividade sobre o caso.

- PATROCINADO -

No bate-papo, o ex-marido da apresentadora afirmou ter certeza de que o chef de cozinha e Ana Hickmann estão juntos, e revelou ter desconfiado de traição por parte da ex-mulher porque ela fazia greve de sexo. Ele, porém, relatou que nunca achou que Edu Guedes e a apresentadora estavam tendo um caso, que esta seria sua última opção.

“Uma pessoa põe você pra fora do quarto gratuitamente, convida você a se retirar do quarto e dormir em outra suíte. A pessoa faz greve de sexo por meses sob atribuição dos astros. Por favor, né? Tenho 52 anos, não tenho idade mais pra isso. Agora tudo faz sentido”, disse ele.

E continuou seu desabafo: “Achei um pouco estranho eu, imotivadamente, ter sido convidado a me retirar do quarto e também essa extensa greve do sexo, né? É estranho isso. Com certeza, Ana Hickmann estaria se resolvendo de outra maneira, não sei”.


0

Alexandre Correia disse ter certeza de que eles dois estão, sim, juntos: “É só ver aquelas imagens da Ana Hickmann no prédio do Eduardo, no barco dele. Eles negarem o romance não faz sentido, né? Por favor, tenha decência, assume. Bobagem. Uma mulher de 42 anos, tenha decência. Como não assume um negócio desses? Fala logo, adultério não é crime. Eu desejo felicidade ao casal. Só que ficar negando tá ficando ridículo”, disparou.

A respeito da queixa-crime aberta por Edu Guedes, o empresário relatou que ainda não foi notificado e ficou sabendo através da matéria publicada pelo portal LeoDias, mas que está preparado para se defender perante a Justiça.

“Deixa ele fazer o que ele quiser. Quando chegar a ação, quando eu for citado, quando for ter alguma coisa, vou lá e me defendo. Vou falar na cara do juiz a mesma coisa. É muita cara de pau, é subestimar muito a inteligência alheia”, afirmou.

Sem papas na língua, Alexandre Correa falou sobre a ex-mulher: “É muita cara de pau desse rapaz e da Ana negarem isso. Ana Hickmann é um ser humano tão soberbo, que acredita que é à prova de tudo. E ela engana a tudo e a todos”, analisou, contando que se manteve fiel no decorrer do casamento, mesmo com a greve de sexo.

Ainda durante a conversa, o empresário voltou a negar que algum dia tenha brigado com Edu Guedes nos bastidores da Record: “Nunca existiu nenhuma ordem de descompasso da minha sucinta relação com esse rapaz.

Rumores do relacionamento

Os nomes de Ana Hickmann e Edu Guedes ganharam destaque, há alguns dias, após rumores de que os dois estariam vivendo um romance. Através de sua assessoria de imprensa, no entanto, a apresentadora se pronunciou e esclareceu a situação. A notícia foi dada inicialmente pelo colunista Ricardo Feltrin.

“A Ana está solteira. O jornalista citou um encontro que aconteceu no final do ano, mas foi totalmente por acaso, porque ambos estavam com suas famílias em um mesmo resort”, disse a assessoria de Hickmann à coluna Fábia Oliveira.

Durante alguns anos, Ana Hickmann e Edu Guedes trabalharam juntos no programa Hoje em Dia, da Record TV. O chef de cozinha deixou a atração e, atualmente, apresenta o The Chef, na Band.





Fonte original: Metropoles.com

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: