Acabou a mamata? Epic Games NÃO libera jogo grátis no Brasil

Nine
06132457189012.jpg

- PATROCINADO -

A Epic Store quebrou sua tradição e não disponibilizou um novo jogo gratuitamente nesta quinta-feira (6). Embora o caso sugira que o programa de benefícios esteja chegando ao seu fim, a situação é bem diferente, já que o título Grime foi distribuído sem custos internacionalmente na loja nesta semana, mas não no Brasil.

- PATROCINADO -

Curiosamente, a Epic Games chegou a publicar um tweet em português em promoção do título, com um link levando a página de jogos gratuitos. Lá, há apenas menção do próximo jogo grátis na Epic Store, Train Valley 2, que deve ser distribuído entre os dias 13 e 20 de julho.

Sem um pronunciamento oficial da empresa até o momento, pode-se apenas supor que a decisão tenha partido dela ou, até mesmo, dos desenvolvedores. No espaço dedicado a discussões relacionadas no Reddit, alguns usuários confirmaram que Grime não apareceu gratuitamente na Epic Store russa e australiana. Nas regiões “afetadas”, também não é possível comprar o título.

A equipe do Voxel entrou em contato com a Epic Games e aguarda uma resposta sobre o caso. A notícia será atualizada quando a companhia der um retorno sobre o assunto.

Qual será o próximo jogo grátis da Epic Store?

Conforme mencionado, o próximo jogo grátis da Epic Store será Train Valley 2. O título de construção e gerenciamento de ferrovias chegará na loja na próxima quinta-feira (13) e poderá ser resgatado até o dia 20 de julho, às 12h.

Nele, os jogadores poderão escolher modelos variados de trens, além de ter liberdade para resolver os problemas de trânsito como desejarem. Lançado no ano passado, o jogo base é atualmente comercializado por R$ 39,99.

- PATROCINADO -

Fique ligado no Voxel para não perder mais notícias como essa!

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: