A separação de Thamires Hauch e do presidente da Viradouro, Marcelinho Calil, ainda está rendendo. Após rumores de que o comandante da escola de samba estaria vivendo um romance com uma porta-bandeira do Salgueiro, a influenciadora soltou o verbo no Instagram, na noite de quarta-feira (19/2). Na publicação, ela falou que é movida pela raiva e chamou o ex de “traste”.
“Vamos conversar brevemente. Tô vendo comentários de vocês, de mulheres que estão passando por situações muito parecidas, o mesmo contexto, que estou ajudando e fico muito feliz. Eu queria deixar algo bem claro: sábado, por exemplo, foi um dia muito difícil pra mim porque fiquei dentro de casa.; Eu falei pra vocês que vou sair daqui, mas não é simples. Quem se separou, sabe. E foi um dia muito ruim. Eu tenho muito raiva. Eu não fico tristonha e melancólica, eu tenho raiva”, disparou.
Não esqueceu a traição
Na mesma postagem, Thamires Hauch desabafou sobre sentimentos: “E não acho legal passar isso pra vocês porque, assim, quando eu tenho raiva, eu deixo essa raiva me atravessar, eu abraço essa raiva. Então, lembram que ontem comentei com vocês ‘muitas de vocês estão achando que eu morri’? Porque eu tava morta de raiva, chorei várias vezes”, assumiu, antes de completar:
“São sentimentos que vão nos atravessar. Então, não achem assim ‘ela já tá zero, já esqueceu’. Não, não, não! Eu tô aqui. Mas qual foi meu discurso sempre com vocês aqui? Seja visitante da fossa, não moradora. E olha que não estou numa fossa de tristeza, de saudade. De forma alguma”, declarou.
Apoio às seguidoras
A influenciadora aproveitou os vídeos para falar sobre superação: “Eu acho que a raiva é até um sentimento melhor porque a tristeza pode te paralisar e a raiva te movimenta. E é o que estou fazendo. Então, senti toda essa raiva, chorei de raiva. No sábado fiquei sentindo isso para que passasse no domingo e para que minha semana fosse diferente”, disse.
E aconselhou: “Faça o que você puder dentro das possibilidades que você tem. Eu tenho muitas possibilidades, tenho recurso, sou independente, tenho uma vida muito boa pra me recuperar. Muito mais fácil do que a maior parte da população. Então, eu sei que eu falo de um ponto alto de privilégio”, comentou.
No fim, ela ainda chamou o ex de “traste”: “Então, pra mim é mais fácil me recuperar, sim. Apesar da exposição, eu tenho com quem deixar meu filho pra ir pra academia, sair. Eu tenho recurso e quando você tem recurso é muito mais fácil. Eu imagino uma mãe solo que não tem recurso, você não tem nem o direito de não falar mais com o traste porque você tem que entregar o filho pra ver”, encerrou.
Fonte original: Metropoles.com