O produtor de vídeo Nahuel Medina protagonizou um dos episódios mais marcantes da tumultuada eleição à Prefeitura de São Paulo em 2024. Em 23 de setembro daquele ano, Medina, que produziu vídeos para o candidato Pablo Marçal (PRTB), deu um soco no rosto do marqueteiro Duda Lima, responsável pela campanha do prefeito Ricardo Nunes (MDB). Passado pouco mais de um ano da agressão, Medina casou, e Marçal foi o celebrante da cerimônia.
O casamento de Nahuel Medina e Luiza Nalevaiko ocorreu no fim de setembro deste ano e foi divulgado nas redes sociais. Luiza trabalha com o marido nos cursos e nas palestras que ele vende na internet com a marca “Marshall Academy”, sociedade entre Marçal e Medina. Ele ensina a produzir vídeos focados em gestão de imagem pessoal.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por Pablo Marçal (@pablomarcal1)
Um ano antes do casamento, na época da confusão entre os integrantes da equipe de Marçal e Nunes, o marqueteiro do emedebista chegou a pedir medida protetiva contra Medina, para que ele ficasse distante durante o primeiro turno da campanha à Prefeitura de São Paulo. Atualmente, não há nada na Justiça contra Medina sobre o episódio, que ocorreu nos bastidores do debate promovido pelo podcast Flow.
Leia também
-
Marçal nega armação após soco de assessor: “Mentira do Duda Lima”
-
Marçal fez sinal antes e soco foi “totalmente premeditado”, diz Nunes
-
Quem é o produtor de Marçal que agrediu o marqueteiro de Nunes
-
“Só me defendi instintivamente”, diz produtor de Marçal após agressão
Duda Lima acusou Marçal, durante a campanha, de ter dado um sinal para Medina agredi-lo e disse que o soco foi totalmente premeditado. O produtor de vídeos chegou para prestar depoimento às autoridades com a camisa rasgada e atribuindo a situação ao marqueteiro. Lima, por sua vez, disse que foi tudo armação da campanha do ex-candidato do PRTB. Marçal sempre negou essa versão.
A agressão ocorreu quando a corrida eleitoral passava por escalada de violência. Cerca de uma semana antes, o então candidato do PSDB, José Luiz Datena, havia agredido Marçal com uma cadeirada no cenário do debate promovido pela TV Cultura.
5 imagens


Fechar modal.

Marqueteiro de Ricardo Nunes levou soco no fim de debate
Reprodução
Marqueteiro de Ricardo Nunes levou soco no fim de debate
Reprodução
Assessor de Marçal dá soco em marqueteiro de Nunes
Reprodução
Nahuel Medina, produtor de Pablo Marçal, se manifestou nas redes sociais
Reprodução/Redes sociais
Briga no fim do debate
Reprodução/Flow
A reportagem entrou em contato com Medina e Duda Lima, mas não obteve resposta. O espaço segue aberto para manifestações.
Visitas a Brasília e futebol com Nikolas
Longe dos litígios um ano depois da agressão, além do casamento e dos cursos, Medina tem publicado fotos em Brasília e em Alphaville, bairro nobre de Barueri, na Grande São Paulo. Recentemente, ele acompanhou Marçal em uma excursão à África.
Na capital federal, o produtor de vídeos mostra fotos em barcos e jogando futebol ao lado do deputado Nikolas Ferreira (PL-MG).
4 imagens

Fechar modal.

Nikolas Ferreira e Nahuel Medina

Nahuel Medina e Nikolas Ferreira jogam futebol em Brasília
Reprodução/Redes sociais
Pablo Marçal celebra o casamento de Nahuel Medina
Reprodução/Redes sociais
Nahuel Medina em seu casamento há cerca de um mês
Reprodução/Redes sociais
Fonte original: Metropoles.com


