Thrash Metal: Phil Demmel escolhe São Paulo para seu último show com Vio-lence

Nine
phil-demmel-vio-lence.jpg

- PATROCINADO -

Phil Demmel, guitarrista e fundador do Vio-lence, anunciou nesta segunda-feira (05) que vai deixar a banda californiana após o show programado para este domingo (11) em São Paulo. Num vídeo publicado na sua conta oficial no Instagram, Demmel explicou que isso não tem nada a ver com o fato de ter sido anunciado como parte da nova banda de Kerry King, ex-guitarrista do Slayer.

- PATROCINADO -

Para Demmel, a decisão rolou por conta de sua sensação de que esta é a hora certa de se despedir da banda. “Estou aqui para anunciar que, no próximo domingo, vou fazer o meu último concerto com o Vio-Lence”, disse Demmel no vídeo. “Com o anúncio da banda de Kerry King o momento é estranho, eu sei, mas isto não coincide com a coisa de Kerry… Esta decisão já está em andamento há algum tempo, mas eu não sabia bem. A minha posição na banda está indefinida há um tempo”.

Mesmo alegando que sua saída do Vio-lence não tem relação com o novo projeto de King, os fãs entenderam que Demmel estará totalmente mergulhado, a partir de agora, numa das bandas que mais estão chamando a atenção dos amantes de rock pesado. Demmel estará ao lado do ex-guitarrista do Slayer e de outros nomes experientes do metal: Mark Osegueda (Death Angel) nos vocais; Kyle Sanders (Hellyeah, ex-bloodsimple) no baixo e Paul Bostaph (ex-Slayer) na bateria.

E quem comparecer neste domingo (11) no Kool Metal Fest, em São Paulo (Carioca Club), vai assistir, portanto, ao último show de Phil Demmel com o Vio-lence antes se dedicar ao novo projeto de Kerry King.

O Vio-lence é uma das bandas headliners do Kool Metal Fest 2024, uma edição voltada ao thrash metal. Outro nome internacional desta edição é o Exhorder é uma banda de Nova Orleans, formada em 1985. O evento ainda terá shows de cinco bandas nacionais: Ratos de Porão, Damn Youth, Escalpo, Cerberus Attack e Santa Muerte.

SERVIÇO
Kool Metal Fest 2024
Bandas: Violence + Exhorder + Ratos de Porão + Damn Youth + Escalpo + Cerberus Attack + Santa Muerte
Data: 11 de fevereiro de 2024
Horário: 14 horas
Local: Carioca Club
Endereço: Rua Cardeal Arcoverde, 2899 – Pinheiros/São Paulo
Classificação etária: 16 anos
Ingresso: https://www.clubedoingresso.com/evento/koolmetalfest-violence

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em: