Serena estreia primeiro single; Ouça “Bomba Relógio”

Nine
File4-e1713992436250.jpg

- PATROCINADO -
Serena/Divulgação

Serena/Divulgação

- PATROCINADO -

Serena, projeto de punk rock alternativo idealizado por Yuri Muller, disponibilizou no Spotify o single “Bomba Relógio”. A nova canção do músico paranaense ganhará um videoclipe inédito no dia 25 de abril, sob direção de Gabriel Sampaio e participação da atriz Sofia Cornwell.

“Bomba Relógio” traz uma letra intensa que aborda os medos e incertezas da vida que acarretam as insônias noturnas. Na canção, Yuri retorna às suas origens tocando guitarra ao invés de bateria, função em que atua na Crappy Jazz.

“Precisava manter a busca por serenidade, menos frustrações e depressão, então decidi sonhar novamente e depositar energia nesse projeto. Significou pra mim um ressurgimento, uma nova estrada de entendimentos, do que eu já vivi, estava vivendo e também do que ainda queria viver.”, comenta Yuri.

Em seu novo projeto, o músico paranaense conta com a presença do baterista Jacques Chiba (Wild Test, Scartrama). Em breve, a dupla conceberá seu segundo single, “Persisto Existo”, ainda sem data de lançamento.

Compartilhe esta história
Deixe um comentário

Apoios

50 Receitas Fitness

Curso de Massagem

Baixe o Aplicativo do NINE!

Um portal que vai te apresentar experiências em Turismo, Música, Gastronomia e muito mais.

Para acessar no celular, baixe o App do NINE.

Para IPHONE,
Clique em:

Nine Receba notificaçoes de novas histórias, notícias e experiências.
.
Ativar Notificações