Thamires Hauch, que se separou do presidente da Viradouro Marcelinho Calil após rumores de traições, soltou o verbo sobre a pulada de cerca da qual foi vítima. A coluna teve acesso exclusivo à mensagem de boas-vindas da influenciadora para as novas integrantes de sua comunidade, criada para as fãs.
“Bom dia, deusas! 🙂 Ontem tive uma noite difícil. É uma montanha russa de emoções, né? Meu sentimento de dor não tem sido por mim, mas pelo meu filho. Por todo o tempo que lhe foi sacrificado por conta da deslealdade”, disparou.
E completou: “A traição, principalmente nesse nível, é de uma covardia imensa… Em contrapartida, isso me dá muita força pra ser cada vez melhor pelo meu filho. Por ele e pra ele. E hoje, como todos os dias, eu escolhi que vai ser um bom dia. E vai. Obrigada por estarem aqui!”, encerrou.
Retirada do sobrenome do ex
Através dos stories do Instagram, na noite de quarta-feira (19/2), Thamires Hauch comemorou a retirada do sobrenome do ex, Calil, de seu perfil: “Alguém viu que o meu perfil está diferente? Alguém viu que tem alguma coisa diferente no meu perfil?”, questionou ela, com a legenda “hein, hein”, sem citar o presidente da agremiação.
Logo depois, ela falou sobre atitudes de uma recém-solteira: “Sabe onde vou agora? Costureira pra poder ajustar minhas roupas. O que acontece? Primeiro que, assim, recém-solteira sempre tem uma crise de identidade e eu tive que comprar algumas roupas novas. Eu olho pra algumas roupas antigas e falo ‘isso não combina com a minha bnova skin’”, afirmou.
Assista à publicação
Fonte original: Metropoles.com