Após contar aos seguidores do Instagram que está de mudança da casa onde morou com Belo, Gracyanne Barbosa resolveu falar sobre a temporada que passou ao lado do cantor depois da separação, inclusive sobre o tempo que voltaram a dormir juntos.
“Não existiu uma tentativa de reconciliação com o Belo. Não tentamos voltar em nenhum momento. Apenas temos uma relação de amizade e respeito. Além disso, temos toda uma logística para organizar com família e negócios”, afirmou ela, em conversa com o colunista Lucas Pasin, do UOL.
Durante o bate-papo, ela ainda repetiu: “Não existiu reconciliação”, garantiu. Em seguida, a influenciadora também declarou que vai se mudar para São Paulo, mas vai morar sozinha.
“Preciso de um momento meu. Dei uma casa para a minha mãe e quero que ela faça tudo como sempre sonhou. A decoração dos sonhos dela. Quero aproveitar o meu momento e poder proporcionar para minha mãe e irmãs tudo que elas sempre sonharam”, contou.
Dias antes, Gracyanne tinha relatado aos seguidores que se mudaria da casa em que estava junto com Belo, mas que se dividiria entre São Paulo e Rio de Janeiro, pois tinha propostas de trabalho: “Claro que irei compartilhar tudo com vocês, só não fiz isso ainda porque estou me organizando”, prometeu.
A reação de Belo
Após a conversa com Gracyanne, o colunista resolveu falar com Belo. O cantor comentou a decisão da ex-mulher e relatou que também vai deixar o imóvel. Ele vai para uma nova casa, na Barra da Tijuca.
“Temos muitas coisas para resolver ainda. Somos casados em comunhão de bens. Gracyanne tem que tomar algumas decisões que só cabem a ela”, apontou.
E completou: “Estou fazendo o caminho para que tudo se resolva e que possamos ficar bem. Se não for como casal, que seja como amigos com amor, carinho e respeito”, encerrou.
Belo e Gracyanne voltam a transar e morar juntos
Em junho, Gracyanne Barbosa e Belo voltaram a morar juntos após a separação. Segundo fontes do portal LeoDias, os dois estão vivendo em paz e harmonia após um longo período de conversa, mas ainda não reataram o casamento.
De acordo com o site, os amigos do ex-casal afirmam que eles voltaram a transar e também contaram que acreditavam que a reaproximação era apenas “uma questão de tempo”.
“Não conseguia estar junto”, revela Gracyanne
No fim de abril, Gracyanne Barbosa abriu uma caixinha de perguntas no Instagram e abriu coração sobre o fim do casamento, de 16 anos, com Belo. Sobre o motivo da separação, a musa fitness afirmou que não foi falta de amor, mas de tempo. “A gente não conseguia estar junto”, disse.
“Não é falta de amor. Foi falta de cuidado. A gente, como casal, não conseguia estar juntos, ter um momento a sós. Casamos há 12 anos atrás e não tivemos uma lua de mel, porque não tinha tempo”, completou.
Gracyanne afirmou que os compromissos deles acarretaram numa crise, que vinha se arrastando: “Nunca dava [para estar junto, ficar a sós]. Quando a gente tentou, ligaram e pediram para ele voltar e fazer um show. Que casal é esse, que não tem um tempo para ficar junto?”.
A influenciadora prosseguiu: “Ninguém casa para separar. Eu não me arrependo do fim do relacionamento, eu me arrependo de ter deixado [acabar]. De não ter renovado o amor todos os dias, de não ter tentado todos os dias, brigado, cuidado, dado atenção”.
A ex-dançarina ainda aproveitou a conversa com os seguidores para negar que tenha traído Belo com o personal: “Nós estávamos em uma crise. Na prática, completamente separados. Só que a gente não tinha coragem de decidir quem ia sair de casa, como faria. Na época em que aconteceu [o caso com Gilson de Oliveira], estávamos completamente separados, só na mesma casa”.
Gracyanne Barbosa esclarecendo a relação com o educador físico. “Ele nunca foi meu personal. Podia acontecer em qualquer outro ambiente”, encerrou.
Mais cedo, a moça colocou fim às especulações sobre a divisão da mansão que morava com Belo e garantiu que não ficará com o imóvel. “Não vou ficar com a casa não, isso eu já decidi. Estamos no início de todo processo, os dois ainda muito mexidos com toda essa exposição”, comentou com exclusividade.
E completou informando que, provavelmente, irá deixar a casa e se mudar para São Paulo: “Vamos resolvendo as pendências aos poucos, mas sobre a casa não é verdade que vai ficar comigo”.
Fonte original: Metropoles.com