O casal norte-americano Madelaine Brockway e Jacob Chase LaGrone chamou a atenção da internet após pagar US$ 59 milhões, o equivalente a R$ 289 milhões, em seu casório, apelidado de “casamento do século”. No entanto, todos os registros da cerimônia foram excluídos das redes sociais por um motivo grave.
Jacob foi acusado de agressão agravada contra um funcionário público depois de supostamente atirar contra policiais no Texas, nos Estados Unidos. Na época, as autoridades foram até sua casa após receberem várias ligações relatando “bagunça” no endereço.
O milionário, casado com a herdeira de uma empresa que supervisiona concessionárias da Mercedes Benz na Flórida, “ameaçou intencionalmente e conscientemente com lesões corporais iminentes” e “usou ou exibiu uma arma mortal durante a prática do ataque, ou seja, uma arma de fogo”, dizia a acusação.

Madelaine Brockway_16
Família Brockway
@madelainebrockway/Reprodução/Instagram

Madelaine Brockway_3
Clique do pedido de noivado
@madelainebrockway/Reprodução/Instagram

Madelaine Brockway_14
Noivos assistem à iluminação personalizada com as iniciais de seus nomes
@madelainebrockway/Reprodução/Instagram

Madelaine Brockway_12
Beijo dos recém-casados
@madelainebrockway/Reprodução/Instagram

Madelaine Brockway_5
O casal começou a namorar em 2020
@madelainebrockway/Reprodução/Instagram

Madelaine Brockway_15
Madelaine e Jaob dançam a valsa ao som do show ao vivo do Maroon 5
@madelainebrockway/Reprodução/Instagram
0
Caso seja condenado, Jacob pode pegar prisão perpétua. No entanto, os promotores ofereceram a ele um acordo judicial que o colocaria atrás das grades por 25 anos se ele se declarasse culpado e não solicitasse um julgamento, de acordo com o New York Post.
O matrimônio de Madelaine e Jacob contou com cerimônias em diversos pontos turísticos de Paris, na França. Já a troca das alianças ocorreu ao ar livre no Chateau de Villette. Os noivos e convidados festejaram a união com show da banda Maroon 5.
Fonte original: Metropoles.com