Ticiane Pinheiro está vivendo um casamento à distância com César Tralli. A novidade na relação começou neste ano, quando o jornalista se mudou para o Rio de Janeiro para assumir a bancada do Jornal Nacional. A apresentadora, por sua vez, segue morando em São Paulo.
O casal esteve junto nesta quinta-feira (6/11), no Rio de Janeiro, mas Ticiane voltou para São Paulo e desabafou sobre a nova fase do relacionamento.
“Vocês estão acompanhando minhas 24 horas com o Rio de Janeiro. Cheguei ontem no final da tarde para ficar um pouquinho com o César, né, que a gente está se adaptando ainda nessa nova rotina. Final de semana eu estive aqui, que foi quando ele se mudou realmente, eu vim com a Rafa e com a Manu. Só que saudade bate, né, é difícil assim, se acostumar”, disse Ticiane.
4 imagens

Fechar modal.

Ticiane Pinheiro é casada com Cesar Tralli. Juntos, eles são pais de Manuella
Reprodução/Instagram

César Tralli e Ticiane Pinheiro posam juntos para as redes sociais
Instagram/Reprodução
Cesar Tralli e Ticiane Pinheiro
Reprodução/TV Globo
“Orgulho e alegria”, diz Ticiane sobre ida de César Tralli para o JN
Instagram/Reprodução
Leia também
-
Ticiane Pinheiro rompe silêncio sobre ida para a Globo
-
“Orgulho e alegria”, diz Ticiane sobre ida de César Tralli para o JN
-
Ticiane Pinheiro celebra ida de Cesar Tralli para o JN: “Talento”
-
Casamento de César Tralli e Ticiane Pinheiro tem “acordo” inusitado
Em seguida, ela disse que está priorizando, ao máximo, momentos em comum com Tralli.
“Ele sempre trabalhou muito, eu também, mas a gente tomava café da manhã juntos, a gente andava juntos. Então, a rotina de repente mudou, então eu acabei descobrindo que eu tinha uma folga hoje. Então ontem eu vim para cá, a gente andou, foi uma delícia. Hoje a gente tomou café da manhã juntos, ele foi pra Globo, daqui a pouco eu vou almoçar com ele ali pertinho da Globo. E aí a gente vai, ele vai ficar aí, eu vou para São Paulo”, contou.
A apresentadora ainda refletiu sobre o casamento de 11 anos e as dificuldades de conciliar o relacionamento com as demandas profissionais.
“É isso, uma nova vida, nova rotina, uma nova adaptação. Mas mudanças são sempre para o melhor, né? E eu estou muito orgulhosa do César, muito feliz em ver a felicidade dele, o carinho das pessoas. É tão bom, né, você se realizar no trabalho, você conquistar o topo da sua profissão. Então, eu estou muito, muito, muito feliz por ele.”
Fonte original: Metropoles.com


