O cantor e compositor baiano de 24 anos, apresenta Não Consigo Amar Ninguém, primeiro single do seu próximo EP. Apaixonado por criar melodias e letras, o artista fez sua estreia cantando em inglês com referências do R&B contemporâneo e uma pitada de nostalgia pelos anos 2000, seus primeiros trabalhos renderam mais de 150 mil streams e abriram caminho para a experimentação de uma nova estética.
Ouça aqui (estreia de hoje 27/10)
Enquanto se aventura na composição em língua portuguesa, o artista trabalha na finalização do EP “Algumas Faltas”, uma coletânea de decepções amorosas transformadas em músicas melancólicas e gingadas. O projeto mergulha na sonoridade dos Afrobeats, gênero que ganha atenção mundial exponencialmente à medida em que se consolidam artistas regionais e surgem novos nomes no mainstream.
Apesar do título controverso, no single Não Consigo Amar Ninguém, t/o/m evoca sua personalidade mais dançante e performática até agora. Vocais suaves aparecem como marca registrada, acompanhados de um instrumental que reúne os traços mais pegajosos dos afrobeats que tem viralizado ao redor do mundo, características que fazem dela uma ótima opção para sair do óbvio em uma festa na piscina. A música chega junto com o clima de primavera e promete esquentar ainda mais até o verão que se aproxima.
Humor: Liberdade – Boas Vibrações – Pista – Drinques – Viagem – Inspiração – Relax
Spotify – Apple Music – Youtube – Instagram – Deezer