Na contramão, há quem siga firme em seus propósitos para 2025
Uma pesquisa recente realizada entre a Forbes Health e a OnePoll aponta que a maioria das pessoas já abandonou suas resoluções de Ano Novo. Mais que isso , apenas 8% das pessoas afirmam que suas resoluções de ano novo duraram mais de um mês.
Esse início de um ciclo de melhorias é percebido por muitos setores, como é o caso da alimentação. Muitas pessoas buscam uma qualidade de vida melhor e optam por escolhas mais conscientes no mês de janeiro. Essa demanda, a empreendedora Deborah Cristina Ferreira, que faz marmitinhas fit, sentiu em seu negócio.
“O aumento registrado nos primeiros dias de janeiro foi de 50%”, afirma. Para atender esta demanda ela deixou de preparar as encomendas em sua casa e alugou um espaço no Jardim Santa Rosália.
Ela conta que os seus clientes ainda estão no foco, contrariando a pesquisa, e que os planos mensais são os mais pedidos, já para que a desistência não atrapalhe os objetivos das pessoas.
Victória Ramos, moradora do bairro City Castello, mostra que é possível manter o foco e alcançar as metas estabelecidas. Com a ajuda das marmitinhas, está determinada a ter uma vida mais saudável em 2025.

“Tenho uma rotina corrida e preparar refeições depois de um dia “daqueles” não é algo que funcione pra mim. Sem falar na diversidade que uma dieta balanceada exige… Acredito que cozinhar em casa pode atrapalhar esse objetivo, então as marmitinhas são a solução para mim”, conta Victoria .
“Tem funcionado demais pra mim e estou muito satisfeita com os resultados”.
Com esse tipo de atitude, pessoas como a Victória aquecem a economia e alguns setores como saúde, beleza, bem-estar.