Depois de uma noite no cinema, os canadenses Steve e Jeanine Van Ysseldyk derrubaram um pacote de pipoca chegando em casa. Enquanto catavam o lixo, as alianças de casamento da mulher
escaparam de seu dedo e ela não notou. O que ela não imaginava é que o descuido acabaria se transformando em uma grande demonstração de amor de seu marido, com quem está casada há 26 anos.
Entenda
- Determinado a encontrar as alianças de casamento da esposa, um homem de British Columbia, no Canadá, revirou o lixo em um aterro sanitário.
- A mulher perdeu os anéis em um saco de pipoca que o casal jogou no lixo.
- No dia seguinte, quando perceberam que as alianças tinham desaparecido, o casal começou uma investigação para descobrir onde as joias foram parar.
- Ao perceber que elas estavam em um aterro sanitário, Steve não se deixou intimidar.
- Após a dedicação do marido, Jeanine ficou impressionada ao perceber tudo que ele está disposto a fazer por ela.
- Depois de encontrar as alianças, Steve comemorou e agradeceu pelo tempo ameno no dia da busca.
Para Jeanine, mesmo que ela ganhasse novas joias de presente, não seria a mesma coisa. Elas não teriam o mesmo significado que alianças que ela usa há quase três décadas.
Investigação “pessoal” demonstrou amor do marido
O casal de British Columbia, no Canadá, contou a uma emissora local que eles começaram uma investigação particular. Depois de procurar pela casa e não ter sucesso, eles resolveram checar as câmeras de segurança. Foi então que os dois descobriram o que tinha acontecido. As alianças tinham sumido no quintal de casa.
Eles conseguiram ver que as alianças tinham sido jogadas na lixeira junto com o pacote de pipocas que eles usaram para catar a comida que tinha caído e deduziram que elas teriam sido levadas, com o restante do lixo, para um aterro sanitário específico, e ali começou uma nova missão.
Na manhã seguinte, no dia 15 de agosto, Steve se armou com luvas e uma pá e foi até o aterro determinado a recuperar as joias. Embora o marido estivesse otimista, afinal, “a esposa precisa ter anéis”, Jeanine não compartilhava o sentimento.
Em entrevista à BBC, Jeanine revelou estar cética com toda a empreitada. Ela disse a Steve que ele não conseguiria nem permissão para entrar no aterro, o que dirá encontrar as joias. “Eu sei que as chances são de uma em um zilhão, mas nunca se sabe, precisamos pelo menos tentar”, respondeu o homem.
O responsável pelo aterro, Denny Webster, se impressionou com a determinação de Steve e não só liberou sua entrada, como o ajudou a espalhar as pilhas de lixo com uma retroescavadeira. “Estava tentando pensar em uma maneira de dizer a ele para ir embora comprar novas alianças para a esposa quando ele conseguiu encontrar os anéis depois de uma hora procurando”, conta.
Apesar de sujas de pipoca e manteiga, as alianças estavam intactas. Steve, obviamente, não recomenda ou curtiu a experiência. No entanto, revela que ficou grato pelo clima. “A chuva e a temperatura mais amena ajudaram a manter o cheiro ruim um pouco mais fraco”.
Jeanine, impressionada, elogiou o marido, acrescentando que ele sempre faz de tudo para alcançar as metas que define para si mesmo e que nunca desiste. “Após 26 anos de casamento, eu sei o quanto ele me ama. É o bastante para que ele se enfie em uma pilha fedida e podre de lixo”, completa.
Fonte original: Metropoles.com