O casamento de Isa Ranieri e Everton Cebolinha, do Flamengo, chegou ao fim mais uma vez. A notícia foi dada pela influenciadora nas redes sociais nesta quarta-feira (1º/10). Em um texto publicado nos stories do Instagram, a agora ex-esposa do jogador de futebol pontuou que a decisão foi feita em comum acordo e após muita reflexão.
“Com respeito ao público que nos acompanha e à imprensa, compartilhamos que, após muita reflexão e em comum acordo, eu e Everton decidimos seguir caminhos diferentes em nossas vidas pessoais. Durante todos esses meses desde a primeira tentativa de separação, seguimos tentando, lutando e dando o melhor de nós para nos entendermos, principalmente pelos nossos filhos”, iniciou o texto.
Leia também
-
Fim? Isa Ranieri rompe o silêncio após apagar fotos com Cebolinha
-
Isa Ranieri apaga fotos com Éverton Cebolinha e fãs especulam crise
-
Chega ao fim o casamento de Isa Ranieri e Cebolinha, do Flamengo
A influenciadora pontuou que não faltou vontade de fazer dar certo: “Da nossa parte, não faltaram escolhas conscientes e vontade de fazer dar certo. Mas compreendemos, com serenidade, que não conseguimos manter nossa relação como marido e mulher. Hoje, o que nos guia é a certeza de que somos felizes como família e como pais, e que a nossa melhor escolha é seguir como bons amigos, como já temos sido há algum tempo”, escreveu.
5 imagens
Fechar modal.
1 de 5
Cebolinha dá um beijo na esposa, Isa Ranieri
Instagram/Reprodução2 de 5
Os dois são casados há oito anos
Reprodução3 de 5
Isa Ranieri e Cebolinha, do Flamengo
Instagram/Reprodução4 de 5
Cebolinha, do Flamengo, e Isa reatam após término e rumores de traição
Instagram/Reprodução5 de 5
Cebolinha e Isa Ranieri
Reprodução/Instagram
Isa Ranieri, que tem filhos com o atleta, continuou: “O respeito permanece, e o amor que nos une através dos filhos será sempre incondicional. Todas as questões legais e pessoais estão sendo resolvidas de maneira tranquila e respeitosa, visando o nosso maior compromisso que continua sendo o cuidado, a proteção e o bem-estar das crianças”.
Por fim, a influenciadora pediu respeito e privacidade em relação aos filhos. Além disso, agradeceu o carinho.
“Neste contexto, reforçamos um pedido de máxima importância: nossos filhos não têm conhecimento pleno do que está acontecendo e merecem ser preservados. Por isso, solicitamos à mídia que não utilize imagens, vídeos ou qualquer material envolvendo os menores em notícias, ou matérias relacionadas à separação. Essa é uma responsabilidade direta nossa como pais e, em respeito à infância deles, não autorizamos o uso de suas fotos em qualquer tipo de cobertura sobre este assunto. Agradecemos pelo carinho e pela compreensão”, finalizou.
Fonte original: Metropoles.com