Indigans – Foto: Reprodução/Facebook
A Indigans lançou na última sexta-feira (3), seu primeiro álbum de estúdio, Quarto Quieto. O material, já disponível nas principais plataformas de streaming, reúne sete canções inéditas e cinco já conhecidas pelos fãs, somando 12 faixas.
Com temáticas que abordam autodescoberta, isolamento e depressão Quarto Quieto traz guitarras texturizadas acompanhados pela bateria explosiva, caminhando lado a lado com o som etéreo e criando uma atmosfera intensa e profunda.
Destrinchar faixa a faixa não é uma tarefa fácil, já que cada canção conversa de forma única com cada ouvinte. Não é um álbum que você vai sair dançando e celebrando a vida, mas sim, trazer uma reflexão em cada ambiente que você faça a sua audição.
A honestidade nas letras consegue capturar as frustrações do mal-estar da juventude. O disco espelha a mente barulhenta de seus criadores que precisaram gritar para transformar o desabafo em melodia, gerando uma conexão sincera com cada ouvinte.
Formada em Porto União, Santa Catarina, a Indigans conta com Alex Mattia (guitarra e voz), Thiago Mattia (bateria e voz) e Guilherme “Takezo” (guitarra e voz).
Por fim, Quarto Quieto não é silêncio: ele é barulhento, intenso e único. Não se trata apenas de sentir a música, ele dialoga com gerações desiludidas que nunca desistem de tentar seguir em frente. Isso reforça o merecimento do destaque na playlist Pátria Rock no Spotify, uma das mais importantes do cenário.