
Heineken – Foto: Alê Virgilio
A Heineken, patrocinadora oficial do Rock in Rio Brasil 2026, confirmou sua presença pela oitava edição consecutiva. Apesar de, até o momento, o festival não possuir nenhuma atração confirmada, os fãs já podem se preparar para se deliciar com a cervejinha gelada no calor da Cidade Maravilhosa.
Quando pensamos na Heineken, logo associamos a marca à presença intensa da cor verdade, o que reflete o compromisso com o meio ambiente. Apostando em copos reutilizáveis, a cervejaria implementou a primeira micro floresta urbana no Parque Olímpico. Além disso, a marca introduziu a Solar Station, usina itinerante movida a energia solar.
A permanência da marca junto ao festival, reforça o seu compromisso na transformação de grandes eventos em verdadeiras plataformas de cultura e entretenimento, proporcionando momentos sociais de alta qualidade, através da plataforma Green Your City, lançada em 2021.
Por fim, o Rock in Rio vai acontecer nos dias 4, 5, 6, 7, 11, 12 e 13 de setembro, no Parque Olímpico da Barra, zona sudoeste do Rio de Janeiro.
Relacionado