O término do casamento da estrela do reality show The Real Housewives, Denise Richards, com o ator e empresário Aaron Phypers, no início deste mês, ganhou episódios chocantes recentemente. A modelo abriu um processo contra o ex e expôs agressões verbais e físicas, incluindo fotos de hematomas. As informações constam no processo aberto por ela. O juiz emitiu uma medida protetiva para a vítima.
“Durante todo o nosso relacionamento, Aaron frequentemente me estrangulava violentamente, apertava minha cabeça com as duas mãos, apertava meus braços com força, me dava tapas violentos no rosto e na cabeça, batia agressivamente minha cabeça no toalheiro do banheiro”, revelou ela na ação, divulgada pelo site TMZ.
Outros episódios
Ainda nos autos, Denise Richards recordou outro episódio violento, em Malibu, onde o então marido trabalhava. De acordo com ela, ele “ficou paranoico” porque os vasos de plantas que ele trouxe “continham dispositivos de escuta”. Em seguida, ele a teria atingido no olho com a palma da mão enquanto a chamava de “vadia do caralho”.
Logo depois, a estrela lembrou do ciúme do ator: “Aaron me agarrou pela nuca, pelos cabelos, me jogou no chão e gritou: ‘Você não vai cancelar meu voo, eu vou com você e não confio em você’”, detalhou.
Caso mais recente
Segundo o portal, um caso mais recente, ocorrido no início deste mês, também foi revelado nos documentos. Na ocasião, Aaron Phypers teria invadido o escritório dela e gritou para ela entregar seu celular.
Quando ela se recusou, ela afirma que ele “marchou agressivamente em minha direção, apertou meu braço com muita força e agressividade” e repetiu a ordem. Na sequência, ela ameaçou chamar a polícia, recebendo uma ameaça como resposta: “Eu gostaria de ver os policiais me levarem embora. Vou explodir tudo se eles tentarem”.
A medida protetiva emitida pela Justiça é válida até o dia 8 de agosto, quando os dois vão comparecer ao tribunal. Até lá, o ex-marido deve permanecer a pelo menos 90 metros de distância de Denise, da casa dela, de seu local de trabalho e também do veículo da atriz. O divórcio do casal se tornou público no início deste mês. Eles estavam juntos desde 2018.
Fonte original: Metropoles.com